Após ser eliminada na semifinal do vôlei feminino nas Olimpíadas de Paris 2024, Thaísa Daher, um dos principais nomes da seleção, recebeu o apoio de Rayssa Leal e Rebeca Andrade - mas algo acabou roubando a cena.
A seleção feminina de vôlei perdeu para os Estados Unidos por 3 sets a 2 e agora terá que disputar a medalha de bronze, dando adeus ao tão sonhado ouro olímpico.
A skatista e a ginasta medalhistas em Paris estavam nas arquibancadas da Arena Bercy torcendo pelas meninas, assim como outros atletas como Gabriel Medina, bronze no surfe, e Cristiano Felício, da seleção masculina de basquete.
Assim que a partida acabou, Rayssa e Rebeca - que ganharam quantias diferentes pelas medalhas - correram para a área dos vestiários e, ao encontrarem Thaísa, deram um abraço nela.
Muita gente achou a atitude fofa nas redes sociais, mas ninguém deixou de notar a diferença de tamanho. "Parece cena do filme Avatar", brinco uma. "Ela é gigante mesmo tipo 2x o tamanho da Rayssa", disse outra. "O tamanhinho das minhas Piticas", indicou mais um.
Com 1,96m de altura, Thaísa é a jogadora mais alta da seleção feminina de vôlei, enquanto Rebeca mede 1,55m, e Rayssa, que ainda está em crescimento, tem 1,60m de altura.
A seleção feminina de vôlei do Brasil era uma das maiores esperanças de medalha de ouro em Paris. Na fase de grupos, as meninas derrotaram três seleções por 3 sets a 0: Polônia, Japão e Quênia.
Nas quartas de final, o cenário se repetiu contra a República Dominicana. A seleção chegou diante dos Estados Unidos sem perder nenhum set, mas acabou sendo superada no tie break e precisará disputar apenas o bronze.