Iza parou a internet ao anunciar o nascimento de sua primeira filha, Nala. A bebê chegou ao mundo através de um parto cesárea, no último domingo (13), e teve sua primeira foto compartilhada pelos papais nas redes sociais.
Iza e Yuri Lima, em meio a rumor de reconciliação, postaram o mesmo registro da mãozinha da criança. No entanto, o que era para ser uma publicação cercada de amor, acabou dando espaço para alguns comentários de ódio na internet.
Na mesma postagem, alguns internautas dispararam comentários preconceituosos por conta da cor de pele de Nala e chegaram a questionar a etnia da bebê. "Não palmitem! A filha da Iza nasceu BRANCA. BRANCAAAA!", escreveu uma pessoa. "Branca? Não queremos", disparou outra. "Nossa! E a menina nasceu branca? Coitada!", reagiu mais uma.
Um outro seguidor foi ainda mais longe e criticou até o relacionamento da cantora com Yuri Lima: "A Iza palmitou, levou chifre do branco, dublou Rei Leão, batizou a filha de Nala e, mesmo sendo um símbolo feminista negro, vai passar o resto da vida amando a filha branca, de um tom claro básico".
Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", Iza já havia comentado a respeito sobre os anseios da maternidade. "Espero muito ser uma boa mãe e saber que sou uma boa mãe. Tentar não me culpar tanto, quero sentir que estou fazendo um bom trabalho. Quero que ela cresça muito feliz, rodeada de pessoas que a amam, com uma autoestima maravilhosa. Estou doida para voltar ao ritmo normal das coisas, eu quero poder viver de música para o resto da minha vida", afirmou.