Sérgio Mallandro reuniu uma parte da nata dos anos 1980 ao lançar seu novo filme, o "Mallandro - O Errado que deu Certo", nesta terça-feira (28) em um cinema do shopping RioSul, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Entre aquela década e 1990, o apresentador estrelou longas como "Lua de Cristal", ao lado de Xuxa, a quem reviveu cena clássica na TV em 2015.
Mallandro foi prestigiado por nomes como Isadora Ribeiro (estrela da icônica abertura do "Fantástico"), Narjara Turetta, Kadu Moliterno (intérprete do Juba na série "Armação Ilimitada") e Roberta Close. Outras celebridades como Solange Gomes, eterna "Banheira do Gugu", e o casal Victor Pecoraro e Rayanne Morais, amigos do artista, também prestigiaram o evento.
A família do apresentador, jurado e ator, claro, claro que igualmente presença na première. Estavam lá a mãe dele, dona Leila, a neta, Eva, que foi paparicada pelo avô coruja. Filho caçula de Mallandro, Edgar mostrou que puxou o estilo irreverente do pai combinando blazer, camisa social e sapatos coloridos nas cores azul, branca, amarela com cadarços rosa.
Em um momento de emoção, o eterno jurado do "Show de Calouros" (SBT, 1981-1992) se aproximou da mãe, atualmente em cadeira de rodas, e fez um discurso, beijou-lhe e lhe entregou uma estatueta que parece ser a do Troféu Imprensa (ele recebeu três como Melhor Jurado).
"Mallandro - O Errado que deu Certo" reúne no elenco nomes como Zico e Nany People e chega aos cinemas dia 13. No longa, Mallandro (responsável também pelo roteiro) atravessa uma fase difícil e se arrisca como motorista de aplicativo. A direção é de Marco Antonio de Carvalho.