Procedimentos estéticos sempre são o motivo para muita discussão entre as celebridades, como aconteceu com Duda Guerra, namorada de Benício, que fez harmonização facial com apenas 16 anos. Porém, algumas delas acabam enfrentando muitos desafios depois de mudarem sua aparência.
Este é o caso da atriz Lorena Comparato , estrela de 'Rensga Hits!' que já chegou a usar manequim 34 para uma série. Em conversa durante o programa 'De Repente 30+', a atriz assumiu ser muito vaidosa desde criança e já ter feito algumas alterações em seu rosto e corpo.
Uma delas foi nas orelhas: "Me incomodava muito fazer cena de cabelo molhado, na piscina ou de chuveiro. Fiz a orelha de abano. Fiquei muito feliz com o resultado. Ninguém nunca reparou, só que, para mim, estar com meu namorado tomando banho e não pensar que a minha orelha está de fora, isso não tem preço. Foi mudança de vida", contou a atriz.
Porém, quando tinha 24 anos, Lorena Comparato, que também fez parte do elenco de 'Rock Story', resolveu corrigir um desnível em seu nariz com uma cirurgia. Segundo a artista, uma 'montanhazinha' que tinha apenas de um lado do nariz acabou sendo o motivo para tempos difíceis para sua autoestima.
Há pouco tempo, Lorena Comparato resolveu fazer várias cirurgias de uma só vez, incluindo novos retoques no nariz que já havia sendo operado anos atrás. Embora os resultados durem muito tempo, este tinha algo que ainda a incomodava.
"O meu nariz estava entrando. Minha cirurgia foi uma raspagem e tem toda uma estruturação do local. Se fosse puramente estético, eu não teria feito, só que eu descobri um calo na garganta e como eu sou workaholic [viciada em trabalho], não consigo parar quieta, fiz várias cirurgias ao mesmo, porque era a única janela de data . Retirei um cisto, a amigdala, fiz adenoide, estrutura nasal e tirei corneto", disse.
Porém, uma de das maiores preocupações da atriz que pega pesado na academia virou um pesadelo temporário, já que ela não queria afinar o nariz: "Ele [médico] fez a cirurgia e logo depois me avisou que o nariz tinha mudado. Entrei em depressão pontual por causa do nariz. Tive acompanhamento com a psiquiatra e quase entrei com medicação, mas não foi necessário, porque fui me acostumando".
"O cirurgião sempre falava: 'preciso de um ano para que o seu nariz esteja no lugar que eu gostaria que ele estivesse. E este momento chegou. Fui ficando mais calma. Ele foi fazendo umas implementações de botox, preenchimento e várias outras coisas", garantiu Lorena Comparato, revelando que, apesar da depressão temporária, o resultado desejado acabou chegando.