Alexandre Correa perde eleição 2024 para vereador, parte para o ataque e é zoado na web: 'Parabéns pelos seus dois votos'
Publicado em 7 de outubro de 2024 07:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Alexandre Correa teve pouco mais de 2.200 votos na eleição para vereador em São Paulo e não se elegeu. Ex-marido de Ana Hickmann partiu para o ataque e prometeu: 'Continuarei mais forte do que nunca'
Veja + após o anúncio

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa saiu derrotado na eleição para vereador de São Paulo, neste domingo (6). Acusado de agredir a apresentadora há quase um ano, o empresário segue negando as agressões e se lançou candidato pelo Avante. Alexandre prometia acabar com a violência contra os homens - outros famosos também não se elegeram.

Apesar de ficar pelo caminho rumo à Câmara, o ex-marido de Ana Hickmann somou 2.246 votos - para efeito de comparação, Lucas Pavanato (PL), foi o mais votado com 161.386 votos. Após a derrota, Alexandre atacou a imprensa e prometeu se manter engajado na sua causa em vídeo postado no seu Instagram

"Boa noite a todos! Em primeiro lugar, peço desculpas pelo nervosismo e pela aparência desgastada, mas aceitar mais essa derrota tem sido extremamente difícil, principalmente com a imprensa comprada pela outra parte zombando da situação e desempenhando o papel de abutres", disparou ele, que desde a separação vem trocando farpas com Ana e Edu Guedes, atual noivo da apresentadora.

Veja + após o anúncio

"Me retiro derrotado, mas amanhã reunirei os pedaços e continuarei mais forte do que nunca na minha luta pelos direitos dos homens, combatendo a alienação parental e as falsas acusações que afetam toda uma geração de homens de bem", prosseguiu ele, multado em quase R$ 25 mil por tentar "burlar" um processo.

Eleições 2024: Alexandre Correa é ironizado após perder vaga

Pois Alexandre acabou ironizado por grande parte dos internautas. "Parabéns pelos seus 2 votos ...", alfinetou um. "Enquanto ficar em busca de vingança nunca vai para frente", acusou um segundo. "Vai trabalhar", disparou um terceiro.

"Meu Deus, não para de passar vergonha na internet. Fica tentando falar 'difícil' na internet, mas é cada escorregada no português... estuda, querido. Melhor exemplo que você pode dar ao seu filho", aconselhou um quarto. "Perdeu as eleições? Então é o sinal para você procurar um CLT, um trabalho de verdade como milhões de brasileiros honestos!", não perdoou mais uma.

Veja + após o anúncio

"Perdeu a esposa e a eleição", resumiu outra. Apesar das acusações, Alexandre recebeu apoio de algumas internautas.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana