Meu Deus! Atleta que alfinetou Simone Biles recebe ameaça de morte e suplica por ajuda da ginasta: 'Se realmente acredita em mim...'
Publicado em 6 de agosto de 2024 17:09
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Por que Simone Biles e sua ex-companheira de equipe dos EUA estão envolvidas em uma treta na internet? MyKayla Skinner, após alfinetar a ginásta, suplica por ajuda. Entenda!
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Todo mundo pode ter sua opinião sobre a equipe de ginástica olímpica dos EUA deste ano, mas nem todo mundo escolheu compartilhar publicamente. Mas uma pessoa que decidiu rasgar o verbo contra o time foi a medalhista olímpica MyKayla Skinner, que ganhou prata no salto nos Jogos de 2021.

"Além de Simone, sinto que o talento e a profundidade não são mais os mesmos. Quero dizer, obviamente, muitas garotas não trabalham tão duro. As garotas simplesmente não têm ética de trabalho", disse Skinner.

Veja + após o anúncio
Americanas ganham ouro e debocham de Mykayla

A reação de Skinner à seleção da equipe de 2024 gerou polêmica. Ela criticou vários atletas, mas acabou "mordendo a língua" após Simone Biles e suas companheiras ganharem a medalha de ouro na competição por equipes.

Mesmo recebendo o pedido de desculpas, Simone Biles postou uma foto dela e de suas companheiras de equipe no Instagram. A legenda bem irônica dizia: "falta de talento, preguiça, campeãs olímpicas".

MyKayla Skinner pede ajuda a Simone Biles após ameaças de morte

Skinner reconheceu que era "ok" para os espectadores discordarem de seus comentários, mas revelou que ela e sua família receberam ameaças de morte por causa do seu comentário.

Veja + após o anúncio

"Eu sinceramente esperava que esse tópico não precisasse ser revisitado, mas infelizmente, as coisas realmente saíram do controle ultimamente", Skinner lamentou. "E uma coisa é discordar de mim sobre algo que eu disse ou um ponto que eu estava tentando fazer. Mas é outra coisa completamente diferente quando isso se transforma em cyberbullying ou até pior. Levou a ameaças de danos físicos a mim, meu marido e nossa filha - é nojento", disparou.

Skinner explicou ainda que assumiu total responsabilidade por seus comentários sobre a ética de trabalho do Team USA. Ela também detalhou que havia se desculpado várias vezes por seus comentários e até mesmo respondido individualmente às mulheres do time de ginástica dos EUA. "Só Simone respondeu, e ela me disse que estava orgulhosa de mim", explicou Skinner.

'Ódio que inclui ameaças de morte a mim, minha família e até mesmo meu agente'

Ela também disse que estava "de coração partido" com a situação e como ela a afetou profundamente. "Se Simone realmente acredita que eu chamei nosso time de preguiçoso e sem talento e se é realmente assim que ela se sente, estou realmente de coração partido por isso. A última postagem de Simone e outras que se seguiram alimentaram outra onda de comentários odiosos, DMs, artigos e e-mails - ódio que inclui ameaças de morte a mim, minha família e até mesmo meu agente".

Veja + após o anúncio

Por fim, ela fez um apelo: "Para Simone, estou pedindo direta e publicamente que você, por favor, ponha um fim nisso. Por favor, peça aos seus seguidores para pararem. Você tem sido uma defensora incrível da conscientização sobre saúde mental e muitas pessoas precisam da sua ajuda agora. Fomos atacados de maneiras que tenho certeza de que você nunca pretendeu. Sua performance, a performance da equipe e as Olimpíadas em geral devem ser um momento em que apoiamos uns aos outros."

Biles, que ganhou 4 medalhas, ainda não respondeu à postagem de Skinner.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana