O ex-BBB 18 Wagner Santiago ficou muito famoso por seu relacionamento com Gleici Damasceno , campeã da mesma edição do reality show. Depois de terminar o relacionamento com bastante polêmica, ele também deu o que falar ao fazer uma harmonização íntima.
Sendo um dos primeiros famosos a passar pelo procedimento, que hoje em dia já tem outros adeptos, como o marido de Gretchen, Wagner voltou a comentar sobre o assunto durante uma entrevista sem filtros para o podcast 'Pod Tudo e + Um Pouco'.
Durante o bate-papo, o ex-BBB abriu o jogo sobre como a harmonização peniana deixa o órgão genital masculino e comparou o procedimento com os tradicionais feitos por famosas em geral: "Sabe esses preenchedores que a gente põe no rosto, na mandíbula e as meninas põem na boca? Você coloca no pau e ele fica maior e [aplica] botox [também]".
Sobre o resultado, Wagner comentou como fica: "Sabe quando tá muito frio e o pau fica uma verruguinha [pequeno]? Sabe quando ele tá meia bomba que fica mais bonitão? Os caras aplicam botox na base dele e o pênis não volta mais pra dentro. Então pode estar menos cinco graus que ele vai estar lá bonitão. Essa é a dita harmonização dita masculina. Mole já é bonitão, meia bomba o tempo todo", disse o ex-BBB.
Além de ter sido um dos primeiros ex-BBB's a fazer o procedimento, Wagner também foi um dos estreantes no OnlyFans entre os famosos brasileiros. Hoje com um perfil bombado na plataforma por assinatura, ele garante já ter conseguido mais que o prêmio do 'BBB', que em sua edição pagou R$ 1,5 milhão.
Segundo Wagner, ele viveu algo semelhante aos ex-BBB's deste ano, que estão tendo problemas em despertar o interesse para campanhas publicitárias. O ex de Gleici Damasceno contou que recebeu uma proposta de R$ 50 mil para ser embaixador da plataforma no Brasil e não recusou, dando início aos seus conteúdos eróticos.