Ex-'BBB' Rodrigão fala pela 1ª vez após descobrir tumor e chora: 'Não vou desperdiçar minha vida'
Publicado em 8 de setembro de 2024 18:10
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Rodrigão retirou um tumor de quase 13 cm e chorou ao relembrar os dias de tensão que viveu no hospital até descobrir que era benigno. 'Médicos falaram que muito provavelmente era um câncer'
Dailymotion
Veja + após o anúncio

O ex-'BBB' Rodrigão usou a sua rede social para falar pela primeira vez após ser diagnosticado com um tumor na glândula suprarrenal. Muito emocionado e visivelmente mais magro, o marido de Adriana Sant'anna contou como descobriu a doença.

"No dia 22 [de agosto], após levar as crianças para a escola, segui minha rotina normal. Quando estava terminando um treino, senti um mal-estar e voltei pra casa. Adriana tinha ido ao Brasil naquele dia. Eu nunca tenho dor nenhuma e fiquei sem entender o que estava sentindo. Mais tarde a dor ficou insustentável, eu suava, vomitava, até que eu tive que ir ao hospital", iniciou.

Rodrigão descobriu tumor de quase 13 cm

O influencer explicou que logo nos primeiros exames o diagnóstico foi assustador. "Comecei a fazer exames e foi detectado um tumor de quase 13 cm. Uma bola. Naquele momento eu só queria resolver aquilo. Fiz um procedimento para estancar o sangramento e comecei a fazer todos os exames que precisavam", explicou.

Veja + após o anúncio

E lamentou: "Muitos médicos chegaram a falar que muito provavelmente era um câncer. Os diagnósticos não eram bons e eu teria que passar por uma grande cirurgia".

Rodrigão então explicou que conseguiram retirar todo a massa tumoral no procedimento cirúrgico. "Aí sim eu consegui ter alta, voltar pra casa", contou.

Muito emocionado, o pai de Rodrigo e Linda, que ficaram com a madrinha enquanto os pais estavam no hospital, assumiu que recebeu diagnósticos bem duros de alguns médicos. Mas um deles o chamou dois dias antes da cirurgia e o tranquilizou. "Ele falou que eu ia me curar e que Deus era bom", disse, chorando. "Ele foi o único que falou de Deus. E eu via Deus nos mínimos detalhes", completou, emocionado.

Veja + após o anúncio

"Deus me deu uma segunda chance"

Rodrigão contou que o resultado de maior emoção aconteceu quando recebeu o resultado da biópsia do tumor: "Ele [o médico] me disse que era benigno. A gente comemorou muito e agradeceu muito a Deus por essa cura".

"Agora tenho um longo período de recuperação em casa, porque foi uma cirurgia muito longa. Mas Deus me deu essa segunda chance e eu não vou desperdiçar um segundo da minha vida", prometeu.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana