Ex-'BBB' é filmado por policial enquanto fazia sexo com uma travesti; burburinho agita web
Publicado em 25 de outubro de 2024 10:27
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Segundo o jornal Extra, o ex-'BBB' em questão já teve problemas com a Justiça.
Veja + após o anúncio

Um ex-"BBB" foi flagrado por um policial enquanto praticava sexo oral em uma travesti em uma praça da Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.

Segundo a publicação, o policial gravou o ato sexual, mas não autuou o famoso pelo crime de ato obsceno. O flagra ocorreu em uma área famosa de prostituição da região. O ex-"BBB" não teve a identidade revelada, mas o Extra destaca que é alguém que já teve problemas com a Justiça.

Segundo comentários no X, antigo Twitter, o ex-"BBB" em questão já é conhecido entre as travestis que fazem programa na região. Elas apontam que trata-se de um dos campeões do reality show.

Veja + após o anúncio

O fato é que a identidade do ex-participante, que ganhou o apelido de "BBBoqueteiro Fantasma" no X, segue um mistério até mesmo para colunistas de celebridades. "O maior mistério do dia é a identidade do BBBoqueteiro Fantasma. Já acionei meus amigos fofoqueiros e ninguém sabe quem foi pego no pulo lá no Rio", disse Gabriel Perline, da revista Contigo. "Tô curioso para saber quem é o ex-'BBB' que foi pego na praça", postou Lucas Pasin, do UOL.

Ainda no X, usuários têm um palpite forte sobre quem seria o ex-"BBB" - o que não será reproduzido aqui por se tratar de mera especulação. Outros, no entanto, seguem perdidos. "Fofoca contada pela metade quase mata fofoqueira", brincou um usuário. "Doido pra saber quem é o ex-'BBB' mamando nas ruas do Rio de Janeiro", disse outro perfil.

Antes que as imagens comecem a circular, vale destacar que vazar e/ou compartilhar fotos ou vídeos íntimos sem consentimento das pessoas que aparecem nos registros é crime. A lei 13.772/2018 prevê pena de detenção de 6 meses a 1 ano e multa para quem comete o delito.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana