Eliana, a dois dias de última gravação no SBT, ganha forte apoio de Carlos Alberto de Nóbrega: 'Faria a mesma coisa'
Publicado em 10 de junho de 2024 08:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana foi apoiada por Carlos Alberto de Nóbrega ao deixar de forma polêmica o SBT pela segunda vez. 'Faria a mesma coisa', afirmou o dono de 'A Praça é Nossa'
Veja + após o anúncio

Eliana grava nesta quarta-feira (12) seu último programa no SBT após uma passagem de quase 15 anos. O futuro da apresentadora deve ser mesmo a Globo e a própria artista já acenou para essa hipótese em interação com fã. Não se comenta ainda oficialmente os motivos que levaram Eliana a deixar o canal de Silvio Santos pela segunda vez - a primeira foi em 1998.

Extraoficialmente, uma relação distante com duas das filhas do apresentador e o afastamento de Silvio da TV teriam motivado a decisão de Eliana, apoiada por Carlos Alberto de Nóbrega, contratado desde 1987 do SBT, onde já foi diretor artístico.

"Mas é uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim", decretou em entrevista à "Folha de S.Paulo" sem entrar em detalhes.

Veja + após o anúncio

"Eliana não vai para a Globo ainda, isso eu garanto. Somos amigos. Ela está estudando as possibilidades. Para a Record é que não vai. Nem para a Band", completou o humorista à frente de "A Praça é Nossa", segundo programa mais longevo do SBT, só atrás mesmo do "Programa Silvio Santos".

Carlos Alberto avalia Virgínia Fonseca no SBT

Ainda na entrevista, Carlos Alberto refletiu a respeito do novo momento do SBT, que deverá perder Raul Gil no fim do ano por aposentadoria. "Daniela (Beyturi, filha número três de Silvio) quer a juventude, os influenciadores, e está pagando caro, porque a audiência cai. Mas pelo menos há uma qualidade: ela está tentando. Seria péssimo se continuasse com a política do pai", disse.

"A troca foi muito rápida, mas necessária. Tinha que dar uma sacudida. Daniela tem que pegar essa Virginia (Fonseca) e botar a cara para bater. Se está dando três pontos de audiência, depois vai dar cinco ou seis", apontou.

Veja + após o anúncio
Eliana ganha homenagens no SBT antes da saída

Já em relação ao último "Eliana", o dominical terá participação de Daniel e homenagens para a artista, contratada em 2009 após Gugu deixar o SBT. A artista ainda vai passar pelo palco do "Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel" e depois seu horário será ocupado por um programa que já está no ar.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana