Eliana teve uma crise de choro durante a gravação do "Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel" na tarde desta terça-feira (11). Além disso, a apresentadora recebeu um pedido de desculpas da filha número quatro do apresentador. Convém lembrar que rumores apontaram para um afastamento e briga de Eliana em relação a Patrícia e Daniela Beyruti como fatores que levaram a artista a deixar o SBT após 15 anos.
Além disso, Eliana teria trocado farpas com a substituta do pai no programa dominical. Mas na gravação, as coisas mudaram. "Em nome de toda família Abravanel, eu peço perdão pra você Eliana", afirmou a artista fazendo a homenageada cair no choro, reforçando indícios levantados por Carlos Alberto de Nóbrega.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", Patrícia então pediu ao diretor para cortar essa parte na edição. E não é só isso. Com sua última gravação marcada para esta quarta-feira, Eliana admitiu chateação, sim, em um momento. E assim como a filha de Silvio solicitou para essa parte também ser cortada.
Amigos (como Xuxa) e a mãe de Eliana gravaram depoimentos - o pai da apresentadora morreu em março deste ano após enfrentar sérios problemas de saúde - e o programa que reproduziu o primeiro cenário do "Bom Dia & Cia." irá ao ar neste domingo (16). Uma semana depois irá ao ar o último "Eliana".
Desde abril quando revelou sua segunda saída do SBT, Eliana faz mistério em relação ao futuro profissional. Porém, ao que tudo indica ela irá para a Globo, provavelmente para apresentar o "The Masked Singer Brasil". Já o SBT deve esticar em 2h o "Domingo Legal" a partir do dia 30.
Essa é segunda passagem de Eliana pela rede paulista - a primeira foi entre 1991 e 1998 e também teria sido encerrada por conta de falta de investimentos e pouca relação da artista com a direção.