P. Diddy: preso por tráfico sexual, rapper segue dieta na cadeia com carne e até pizza de queijo. Saiba tudo o que ele come!
Publicado em 26 de setembro de 2024 às 12:50
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
O rapper P. Diddy está preso em uma cadeia de Nova York, onde tem vivido a base de uma dieta que fica longe de suas regalias antigas. Saiba tudo o que ele come!
Veja + após o anúncio

A prisão do rapper P. Diddy nas últimas semanas, detido por acusações de tráfico sexual, extorsão, pornografia e abusos, tem causado diversas reviravoltas no mundo dos famosos e englobando diversos deles, com teorias que indicam um possível abuso a Justin Bieber e até o suposto tráfico de Rihanna.

Enquanto tenta a todo custo sair da prisão, onde já tentou oferecer uma fiança que foi negada, P. Diddy, que teve diversos crimes expostos em um possível livro de sua ex-esposa, está tendo uma alimentação na prisão um tanto diferente de suas regalias cotidianas.

De acordo com o Yahoo, a dieta de P. Diddy no Metropolitan Detention Center no Brooklyn, localizado em Nova York, não é das piores. O café da manhã do rapper consiste em frutas, cereais, leite desnatado e até café, que é opcional.

Veja + após o anúncio

Já no almoço, os detentos podem escolher entre ovos mexidos, wraps de frango ou hambúrgueres de feijão preto. No jantar, eles recebem uma refeição completa de carne bovina e brócolis, com acompanhamos que incluem salada de repolho, biscoitos e frutas.

No final de semana, a dieta fica ainda mais interessante: P. Diddy come pizza de queijo com espinafre, assim como os outros detentos. Embora seja atraente, diferente da comida servida para Deolane na prisão, este ainda é um padrão de vida muito longe das regalias do rapper.

Filhos de P. Diddy negam autoria em livro polêmico sobre o rapper

Outro assunto que deu o que falar nos últimos dias foi um possível livro escrito por Kim Porter, ex-esposa de P. Diddy que morreu em 2018 de pneumonia e foi envolvida em uma teoria da conspiração de que teria sido assassinada justamente para a proibir de lançar um livro para expor os crimes do ex-marido.

Veja + após o anúncio

Depois das teorias caírem na internet, os filhos de P. Diddy e Kim Porter, Quincy, de 33 anos, Christian, de 26, Jessie e D'Lila, gêmeas de 17, divulgaram uma carta aberta comentando sobre o assunto e negando a autoria da mãe no livro que foi lançado recentemente.

"As alegações que a nossa mãe escreveu um livro são simplesmente mentirosas. Ela não escreveu. E qualquer um que tenha um suposto manuscrito sobre isso está deturpando. Além disso, por favor, entendam que qualquer 'amigo' que fale publicamente em nome de nossa mãe ou da família não é um amigo, nem têm as melhores intenções no coração", disseram.

"Nós estamos profundamente tristes com o fato de o mundo ter feito um espetáculo sobre a pior tragédia das nossas vidas. Nossa mãe deveria ser lembrada por sua beleza, força, gentileza e pela mulher amável que era. Sua memória não deveria ser manchada com essas terríveis teorias da conspiração. Nós pedimos para que todo mundo, por favor, respeite a nossa mãe, Kim Porter, e guardem o legado dela em um lugar de admiração para que ela descanse em paz. É o que ela merece. Nós amamos você e sentimos sua falta, mãe", completaram na carta.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana