Eu dormi tanto assim?! Filhos gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert impressionam pela altura em dia de teatro com os pais
Publicado em 19 de agosto de 2024 às 08:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tiveram a companhia dos filhos gêmeos, João e Francisco, de 16 anos, em dia de teatro. Altura dos adolescentes chama atenção
Veja + após o anúncio

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert tiveram programa em família com os filhos gêmeos, João e Francisco, de 16 anos, na noite deste domingo (18). Os apresentadores e os estudantes prestigiaram Mônica Martelli na peça "Minha Vida em Marte", em teatro de São Paulo. Além dos garotos, Fernanda e Rodrigo são pais de Maria Manoela, de 4 anos, comparada pela semelhança com o modelo.

Os gêmeos chamaram atenção pela altura e praticamente alcançaram o pai na estatura - veja fotos na nossa galeria. Para o dia de diversão, João e Francisco combinaram bermuda preta, mesma cor da camisa do pai, que completou o look com calça jeans.

Já Fernanda que entregou os defeitos do marido em outra ocasião escolheu uma camisa branca com transparência e calça vermelha. Antes do espetáculo começar, a família posou junta para fotos já nas poltronas do teatro Renault, no último dia de apresentação da peça.

Veja + após o anúncio
Novela da Globo foi um fiasco e fez Fernanda desconsiderar carreira de atriz

Em 2005, a Globo lançou um de seus maiores fracassos na teledramaturgia na faixa das sete, "Bang Bang". A trama que chegou a ser oferecida pelo SBT reunia no elenco além da própria Fernanda nomes como Guilherme Fontes, Giulia Gam, Fernanda de Freitas e Alinne Moraes.

O fiasco foi tamanho que Fernanda largou da carreira de atriz. "Nem me considero uma (atriz). Nunca tinha estudado para ser atriz, não tinha qualquer envolvimento com o ofício, mas a direção da Globo me chamou e fui ver no que dava. Não tinha técnica nenhuma, sofri muito, me entreguei de corpo e alma, mas as coisas não andavam. Chegava em casa deprimida. Não faço mais", afirmou ela, envolvida em processo na Justiça com Eduardo Costa.

Depois, a gaúcha seguiu na Globo e apresentou o "Popstar", "Por Toda Minha Vida" e "Amor & Sexo", além de ter substituído Angélica no "Vídeo Game" durante uma de suas licenças-maternidade, e ter atuado em outras novelas como "Pé na Jaca".

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana