Por que Davi ainda não começou faculdade de Medicina após 'BBB 24'? Campeão se explica na web: 'A gente não...'
Publicado em 25 de junho de 2024 21:00
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta terça-feira (25), Davi respondeu a um seguidor sobre seu sonho de ser médico. O campeão do 'BBB 24' sempre falou em seguir a profissão dentro do reality, mas adiou a meta por alguns meses...
Veja + após o anúncio

Desde o início do 'BBB 24' , Davi falava no sonho de ser médico. O campeão da temporada chegou a elogiar Amanda Meirelles - vencedora da edição anterior -, deixando claro que a loira era uma fonte de inspiração para o seu objetivo profissional. No game, ele chegou a ser premiado com uma bolsa de estudos integral para qualquer curso de ensino superior, mas ao vir para o lado de 'fora', adiou o desejo por alguns meses. Nesta terça (25), o baiano voltou a falar sobre o assunto e explicou que não desistiu dos estudos!

'A gente não desiste de um sonho', garante Davi sobre cursar Medicina

Davi explicou que precisa se estruturar financeiramente para começar as aulas. "Para as pessoas que falaram que eu desisti da Medicina, a gente não desiste de um sonho. Estou me estruturando primeiro financeiramente porque Medicina não é brincadeira. É um curso que depende 100% da entrega da gente, estudando, se dedicando. É 100% mesmo a Medicina", justificou ele.

"Para o ano que vem, eu já vou começa a tocar o pé, vou dar o pontapé inicial", garantiu. "Se eu correr atrás, o sonho vem. Eu vou abraçar ele com todo carinho, todo amor. Estou correndo atrás para isso, vou me estruturar primeiro e depois tocar o barco na medicina", acrescentou o rapaz, que recentemente alugou uma casa em Salvador por até R$ 18 mil o fim de semana.

Veja + após o anúncio
Davi terá que fazer prova do ENEM para cursar Medicina?

No mês passado, Davi expôs que estava esperando uma ligação da faculdade para começar o curso, de fato. No entanto, a revista 'Contigo!' conversou com a instituição, que afirmou que o ex-brother precisará passar por outros processos mais complexos para iniciar os estudos. "Ele precisará cumprir os requisitos legais de ingresso para sua graduação (prestar vestibular ou ser classificado utilizando a nota do Enem)", afirmou a universidade.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana