O segredo da pele de Sasha: filha de Xuxa aposta em procedimento coreano super tecnológico para dizer adeus à flacidez
Publicado em 23 de dezembro de 2024 às 14:45
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Sasha Meneghel, filha de Xuxa, tem como segredo de beleza e pele firme um procedimento estético coreano que é hit entre as famosas do mundo. Saiba qual!
Veja + após o anúncio

A moda estética do momento entre as famosas é o Quiet Beauty, um grupo de técnicas que promove a beleza sutil sem preenchedores ou exageros. Uma das principais adeptas é Sasha Meneghel, filha de Xuxa, que também é apaixonada por um procedimento coreano inovador.

Com diversos segredos para manter sua pele bonita e linear, Sasha já trabalha em uma estética de prevenção da flacidez aos 25 anos, com o estímulo de colágeno por meio dos cuidados das dermatologistas Taiz Campbell e Ana Julia Perdigão.

Para suprir este objetivo, ela fez sessões de Coolfase, uma nova tecnologia coreana que é conhecida por seu efeito único de aquecer e resfriar a pele ao mesmo tempo. Assim, o procedimento estimula a produção de colágeno naturalmente pelo próprio corpo - o que previne e flacidez.

Veja + após o anúncio

"O envelhecimento da pele, incluindo a diminuição da produção de colágeno e o aumento da flacidez, é um processo natural que ocorre com o passar do tempo para todos. Por isso, realizar procedimentos preventivos e que estimulam o corpo a manter uma boa produção das reservas de colágeno, por exemplo, faz com que as pessoas passem pelo processo de envelhecimento mais lentamente, o que temos chamado de slow aging", diz a dermatologista Ana Julia.

Como funciona o procedimento coreano de Sasha Meneghel?

Procedimento estético que conquistou muitas famosas ao redor do mundo que buscam envelhecer com saúde para a pele, como Anne Hathaway, o Coolfase utiliza a radiofrequência para resfriar a pele, enquanto a máquina aquece pontos internos para estimular a produção de colágeno.

"Ao fazer o tratamento nos pontos estruturais da pele, há uma resposta do corpo para produzir e renovar o colágeno. Estudos indicam que entre 10% e 30% do tecido subcutâneo é formado por septos fibrosos ricos em colágeno, responsáveis por criar uma rede de tecido conjuntivo que organiza os lóbulos de gordura", explica Taiz Campbell.

Veja + após o anúncio

"Quando essas estruturas que sustentam a pele são aquecidas, o organismo responde aumentando a produção de colágeno, o que proporciona maior firmeza, elasticidade, redução de rugas e definição de contornos", completa a dermatologista, que também é responsável pela beleza de Xuxa.

Segundo a especialista, o método coreano pode atingir temperaturas de 60 a 80% mais baixas que outras alternativas, o que resulta em um procedimento estético sem dor e tempo de recuperação.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana