'Isso é surreal': pai de 10 filhos, Eddie Murphy viveu experiência inusitada com uma das herdeiras em filme. Entenda!
Publicado em 26 de novembro de 2024 às 12:53
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Está sempre antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
O astro Eddie Murphy tem várias curiosidades que rodeiam a sua vida: além dos vários papéis que interpretou nos filmes, também já chegou a atuar com uma de suas filhas, acredita? Fique por aqui e saiba mais detalhes.
Veja + após o anúncio

Vários filmes de famosos de Hollywood são muito queridos pelo público. Com o ator Eddie Murphy não seria diferente. Ele, que já interpretou vários papéis no cinema, como personagens icônicos em filmes de Natal, já conquistou vários fãs por onde passou.

Logo, de acordo com informações do Today, Murphy também já passou por uma experiência um tanto quanto surpreendente com uma de suas filhas, num filme.

'Surreal': Eddie Murphy fala sobre o acontecimento

A celebridade, hoje com 63 anos (03/04/1961), é pai de 10 filhos: Eric, Christian, Bria, Shayna Audra, Zola Ivy, Bella Zahra, Miles, Angel Iris, Izzy e Max.

Veja + após o anúncio

No filme "Um Tira da Pesada 4" ("Beverly Hills Cop"), que mistura comédia e ação, Eddie deu vida ao detetive de polícia Axel Foley. O que muita gente não sabia era que, na produção, o seu personagem foi preso por uma de suas filhas - neste caso a Bria. Ela interpretou, na época, uma policial.

Durante uma entrevista que foi ao ar em junho deste ano ao Today, ele detalhou: "Ela é quem me prende.", disse o artista.

Ele ainda complementou: "E a outra cena em que sou preso no filme, é meu genro me dando uma eletrochoque no pescoço. Foi logo depois que eles se casaram. Foi no set, me dando uma eletrochoque no pescoço. Eu fiquei tipo, 'Isso é surreal.", complementou Murphy.

Veja + após o anúncio

'Um velho': Murphy comenta a respeito do personagem

O artista, que deu vida ao personagem de Axel Foley há mais de 30 anos, retornou nesta nova franquia. Ele disse: "Parecia um velho.", citou. Para ele, foi como uma espécie de chamado para acordar:

"Fiz 'Um tira da pesada' (Beverly Hills Cop) quando tinha 21 anos. E agora tenho 63.", complementou. Eddie ainda citou o fato de que não gosta mais de fazer acrobacias:

"Estávamos filmando algo, e o diretor disse: 'Quero que você saia deste lugar e desça correndo aqueles degraus.' E depois que filmamos, ele disse: 'Você pode descer com mais urgência e mais rápido?' E eu disse: 'Não!'", ele finalizou, rindo. Ele fez questão de frisar que não estava fazendo nada de ação

Veja + após o anúncio

Outros atores também retornam ao filme

Esta produção também teve alguns atores da série, como John Ashton (no papel de Taggart), Juiz Reinhold (como Rosewood) - os policiais de Beverly Hills - além de Paul Reiser, Bronson Pinchot, Kevin Bacon e Joseph Gordon-Levitt.

O astro John Ashton fez questão de mencionar, durante o bate papo, que a química entre ele e os outros colegas, Eddie e Reinhold, está tão boa quanto antes, e sempre: "Acho que é porque nos damos tão bem, sabe?", disse. O artista ainda disse que eles confiam uns nos outros.

Para Murphy, também foi justo que a tríade se unisse nesta nova aventura: "Se fôssemos fazer 'Um Tira da Pesada', a única maneira de acontecer seria se todos nós estivéssemos nele", comentou.

Sobre os papéis de Eddie Murphy

Murphy teve grande destaque em seu papel de Foley no filme original "Um Tira da Pesada" (1984), além das sequências de 1987 e 1994:

"'Um tira da pesada' foi meu primeiro filme em que eu era o protagonista. E se eu viajo para o exterior, eles me chamam de Axel Foley. Até hoje, eles me chamam de 'Alex Foley'", disse o artista. Ele ainda complementou dizendo que o personagem é um homem comum, não é um super-herói, e também é bem engraçado.

Sobre os filhos, ele disse que não se importam com sua fama. Por fim, reiterou sobre sua personalidade: "Acho que continuarei sendo uma pessoa criativa até o dia em que morrer.", disse.

E no que diz respeito à dar vida ao personagem novamente, ainda é uma opção: "Espero que sim, porque esse filme ficou muito bom, principalmente se você cresceu assistindo ao filme, então você vai realmente amar esse novo filme.", finaliza.

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana