Caso Djidja Cardoso: personal trainer é acusado de apresentar cetamina para a família fundadora de seita. Entenda!
Publicado em 4 de junho de 2024 17:35
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Um personal trainer responsável pelo emagrecimento de Djidja Cardoso e Ademar está sendo acusado de apresentar a droga cetamina, usada na seita da família, para os irmãos
Veja + após o anúncio

A morte deDjidja Cardoso, conhecida por seu título de ex-sinhazinha do Boi Garantido no Festival de Parintins, segue tendo reviravoltas chocantes. Depois da prisão da mãe e irmão da famosa, Cleusimar e Ademar, respectivamente, novos detalhes sobre a cetamina, droga usada pela família em seita religiosa, caíram na web.

Segundo o perfil do Instagram Raiz da Notícia, com mais de 260 mil seguidores na rede social, Djidja e seu ex-namorado, Bruno Roberto, assim como Ademar e sua ex-esposa, Gabrielle Nery, conheceram a cetamina (ou ketamina) através do personal trainer Hatus Silveira.

De acordo com as informações divulgadas, Hatus fazia sucesso em Manaus com a "fórmula do corpo perfeito", onde misturava anabolizantes com remédios antidepressivos e até anestésico de animais prometendo emagrecimento e definição de corpos.

Veja + após o anúncio

Ele chegou a cuidar da mudança física dos envolvidos na seita religiosa da família de Djidja Cardoso, conforme fotos na galeria desta matéria e mais abaixo. Alguns anos depois, porém, Djidja e Ademar teriam se afastado do personal trainer, mas já estariam viciados na droga aplicada por Hatus em seu "coquetel".

Personal trainer é acusado de apresentar droga para família de Djidja

Ainda de acordo com o perfil Raiz da Notícia, o personal chegou a ser preso 2 vezes no Amazonas por traficar anabolizantes. "Esse indivíduo já levou muitos pro buraco, outros estão na lama, tem até os que ainda sequer sabem que se tornarão um viciado em anestésicos de animais", diz o perfil.

"Se me perguntarem há quantos anos a família tem esse vício, posso responder firmemente 'pelo menos há 3 anos'. Quem seria o apresentador desta droga? Hatus Silveira, com sua mania de se achar o Elon Musk da academia", completou ainda o Raiz da Notícia.

Veja + após o anúncio

As informações divulgadas vão além e definem que Bruno Roberto, ex-namorado da sinhazinha, teria sido a primeira ponte de contato entre a namorada e sua família com o personal. Já viciados na droga, Ademar teria "orquestrado" a seita com base no uso e aplicações de cetamina.

É válido ressaltar que a morte de Djidja Cardoso, que emocionou Isabelle Nogueira, do 'BBB 24', ainda está em investigação. Veja o relato completo do perfil Raiz da Notícia abaixo:

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana