Carmo Dalla Vecchia , marido do diretor de novelas João Emanuel Carneiro, foi uma das presenças mais comentadas da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ que aconteceu em São Paulo no último domingo (02). E o motivo foi seu look extremamente ousado.
Para a ocasião, Carmo elegeu um look bastante diferente, composto de uma camiseta colada mostrando sua barriga e uma calça oversized de cintura baixa com abertura nas laterais das pernas. Enquanto a t-shirt tinha o escrito "carne fresca", o óculos trazia "o pai tá on" em suas lentes.
Em uma postagem no Instagram celebrando sua presença na Avenida Paulista para comemorar o orgulho LGBTQIAPN+, Carmo Dalla Vecchia acabou recebendo uma crítica de uma seguidora pelo seu look escolhido. Nos comentários, a mulher disparou:
"Cirque de Soleil. Ser gay não é isso. Não é uma roupa para fazer lacração. Vocês se limitam muito em serem apenas engraçados. Há uma diferença entre exigir respeito e conseguir. E desse jeito, nós não teremos respeito".
Carmo, que trocou beijos com outro homem e chocou o país recentemente, reagiu ao comentário com muito deboche: "Obrigado pelo engajamento. Peço que continue". Em resposta a outro internauta que o chamou de brega, o ator disparou: "Obrigado, farei mais".
Ainda no domingo (02), Carmo Dalla Vecchia já havia abordado o assunto 'incômodo do público' com sua sexualidade em entrevista para a revista Quem. Na ocasião, ele falou sobre a abordagem em suas redes sociais, que vem mesclando humor e conteúdos sexuais:
"Acho que algumas pessoas entendem, outras pessoas, talvez, fiquem um pouco incomodadas, mas acho que o incômodo faz parte do preconceito de cada um. Não estou muito preocupado com isso. Estou preocupado em falar a respeito de uma questão que foi muito delicada para mim por muitos anos e que a gente consegue ajudar outras pessoas", disparou.