P. Diddy desmascarado na prisão? Em nova denúncia, rapper é acusado de chantagem e práticas ilegais dentro da cadeira. Entenda!
Publicado em 16 de novembro de 2024 às 19:48
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Site afirma que P. Diddy está sendo acusado de tentar influenciar testemunhas e até de chantageá-las de dentro da prisão, usando meios ilegais. Entenda!
Veja + após o anúncio

O rapper P. Diddy está ainda mais enrascado na prisão. Detido desde setembro, por denúncias de abuso sexual e até tráfico, o cantor de 'Last Night' vem enfrentando novas acusações polêmicas de outras possíveis vítimas e, agora, teve um esquema ilegal na prisão desmascarado.

Segundo uma publicação do jornal Page Six, P. Diddy está sendo acusado de violar regras da prisão ao usar linhas telefônicas de outros 8 presidiários para se comunicar com testemunhas e jurados de seus crimes sexuais, que serão julgados apenas no ano que vem.

De acordo com documentos obtidos pelo jornal, o rapper estaria pagando aos outros detentos para poder usar seus telefones e se comunicar com pessoas que não estão aprovados na lista prévia da prisão, que são as únicas permitidas a manter contato com o magnata.

Veja + após o anúncio

Além disso, P. Diddy estaria chantageando a coagindo as novas vítimas e as tentando influenciar para obter uma decisão positiva em seu julgamento. Até o momento, a defesa do rapper não se pronunciou sobre o assunto.

Ideia de P. Diddy seria mudar sua imagem para o público

Ainda de acordo com o Page Six, P. Diddy, que já tentou pagar fiança e deixar a prisão diversas vezes, também estaria usando as ligações para mudar sua imagem pública. As conclusões foram tiradas depois que os filhos do cantor, que negaram o fato da mãe ter sido supostamente assassinada, comemoraram o seu aniversário de 55 anos.

"Sob a direção cuidadosamente selecionada do réu, os filhos do réu postaram um vídeo em suas respectivas contas de mídia social mostrando os filhos do réu reunidos para comemorar seu aniversário", escreveram os promotores nos documentos do processo divulgados pelo site.

Veja + após o anúncio

Por fim, os promotores acreditam que outra estratégia adotada por Sean Combs seria de publicar, de forma anônima, informações que poderiam ajudar sua defesa, algo que, além das outras já citadas, também reflete uma prática proibida na cadeia.

"Esse tipo de interferência em um julgamento justo deixa claro que sua intenção é influenciar indevidamente o júri neste processo criminal", diz o processo.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana