Bia Miranda recebeu uma grave acusação do ex-namorado Gato Preto envolvendo sua segunda gravidez e dias após revelar o fim do namoro com o influencer Samuel Sant'Anna. Nesta quarta-feira (2), em um de seus perfis no Instagram, Gato Preto afirmou que a filha de Jenny Miranda passou por um aborto. No começo da semana, ele havia dito que Bia estava tentada a interromper a gravidez do segundo filho.
A ex-"A Fazenda" já é mãe de Kaleb, nascido em junho e fruto do seu relacionamento com o cantor Buarque. O Purepeople procurou a assessoria de Bia Miranda e segue esperando um retorno. "Todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa eu quieto aqui na minha", disse Gato Preto, um dia após contar que estaria viajando ao Rio de Janeiro para levar a ex ao médico.
O fim do namoro ocorreu no final de semana durante uma festa. Depois, o influencer foi para um motel com outra mulher. Já nesta manhã, em outra tela o ex de Bia fez uma reclamação. "Não quero saber de nada, vocês focam muito em internet, seguidores, eu nem ligo para isso. Vou começar do zero de novo", prometeu.
"Não quero saber de nada, da minha parte não vão ter mais nada. Vou voltar com meus conteúdos diários. Tem gente que vive de hype, nós não. Meu conteúdo é ser original, falar tudo que penso. Vão gostar, vou odiar. Nem Jesus agradou a todos. Imagina eu?", concluiu.
"Daqui a uns dias eu volto, vou esperar acabar essas polêmicas com meu nome", acrescentou. Isso porque rumores circulam na web apontando que Bia Miranda não ficou grávida e toda essa situação visava engajamento. Não custa lembrar que a influencer já fez fortes acusações contra a própria mãe e incomodou Gretchen, fazendo a cantora tomar uma decisão.