Quase ninguém sabe, mas Marco Pigossi estava no elenco da primeira versão brasileira de 'Rebelde'
Publicado em 2 de setembro de 2024 às 22:40
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Muito antes de abrilhantar as telinhas da TV Globo e do streaming, Marco Pigossi quase foi um 'rebelde'! O ator chegou a gravar cenas de uma versão brasileira do SBT. Veja:
Veja + após o anúncio

Bem antes de Chay Suede - que estará na nova novela das 21h da TV Globo - e Arthur Aguiar estrelarem a versão brasileira de 'Rebelde' na Record TV, Marco Pigossi foi escalado para atuar em uma produção que seguiria padrões parecidos, só que no SBT. Isso mesmo! O ator que se casou recentemente com o diretor Marco Calvani tinha apenas 14 anos quando conseguiu o papel de um dos protagonistas da trama baseada em 'Rebelde Way', da Argentina. Você sabia?

Versão do SBT seria a primeira internacional - antes até de Rebelde mexicano!

O fenômeno mexicano 'Rebelde', que deu origem ao grupo RBD, mal havia começado a ser gravado quando a emissora do saudoso Silvio Santos decidiu assinar com o grupo de Cris Morena - que lançou 'Rebelde Way' na Argentina. A ideia inicial era fazer como 'Chiquititas' e lançar uma versão brasileira inédita da história sobre quatro adolescentes diferentes que se unem pelo amor pela música. Três capítulos-pilotos chegaram a ser gravados epodem ser vistos no YouTube atualmente.

O elenco principal era composto por Marisol Ribeiro (no papel de Mía Colucci), Bruna Giglio (no papel de Marizza Pia Spirito Rey), Marco Pigossi (no papel de Pablo Bustamante) e Fábio Lucindo (no papel de Manuel Aguirre). Chocante, não é? Pois bem... Infelizmente, para além das cenas vazadas na web e alguns anúncios no SBT - a novela chegou a ganhar teasers! -, o projeto nunca viu a luz do Sol. Rumores que circulavam na época diziam que a produtora não aprovou a versão final.

Veja + após o anúncio

Além disso, o canal televisivo teria percebido que gastar com dublagens seria mais barato do que produzir algo do 'zero'. Assim, anos depois, a versão mexicana da obra foi apresentada aos espectadores brasileiros. Enquanto isso, foi a Record TV que comprou os direitos de uma versão 100% brasileira, entregando duas temporadas a partir de 2011. Vale destacar que os motivos verdadeiros da novela produzida pelo SBT não ter ido para frente até hoje são um mistério... Chocante demais, não?

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana