Lauana Prado é um dos nome sertanejos que está marcando presença no Grammy Latino 2024. E enquanto o evento não começa, a cantora roubou a cena pelas ruas de Miami usando um poderoso vestido com transparência da grife Jean Paul Gaultier. A peça não só chamou atenção pela modernidade, mas também por que outras celebridades já investiram em até mesmo cores diferentes. Confira os detalhes!
Na época, essa era umas das peças mais recentes que ela tirou dos arquivos para sua recente turnê de revival. Só que o auge da história não está aí. É que Kim estava usando uma produção criada por Jean Paul Gaultier, designer que a acusou publicamente de copiar suas roupas no ano anterior.
Após Kim Kardashian lançar sua fragrância KKW Body em um frasco moldado a partir de seu torso nu, Gaultier postou no Instagram uma foto de um frasco que tinha uma semelhança incrível com o da socialite - exceto que era, na verdade, mais de duas décadas mais velho, pertencente ao perfume Classique que ele lançou em 1993.
Kim assumiu sua inspiração em entrevista a fim de dar um basta na polêmica. "É icônico e celebra o corpo da mulher", disse ela, ao mesmo tempo em que sugeriu que não havia necessidade de controvérsia. "Mas minha inspiração foi uma estátua. Eu queria que [a minha] fosse realmente pessoal com meu molde exato, mas sempre adorei os frascos de Gaultier".
O vestido pode ser encontrado por R$ 3 mil na loja virtual da marca e mais famosas além de Lauana Prado já usaram, como Virginia Fonseca, Anitta, Rafa Kalimann, Gabriela Versiani e também a atriz Megan Fox. Veja fotos na galeria!