Em 2018, esse vestido com ilusão de ótica selou a paz de Kim Kardashian com famoso design e hoje é queridinho das celebs
Publicado em 14 de novembro de 2024 17:57
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Nos preparativos para o Grammy Latino 2024, a sertaneja Lauana Prado fez algumas fotos usando o vestido de malha com transparência da grife Jean Paul Gaultier por Miami. Mas além da cantora, outras artistas já haviam se rendido ao look icônico. Veja!
Veja + após o anúncio

Lauana Prado é um dos nome sertanejos que está marcando presença no Grammy Latino 2024. E enquanto o evento não começa, a cantora roubou a cena pelas ruas de Miami usando um poderoso vestido com transparência da grife Jean Paul Gaultier. A peça não só chamou atenção pela modernidade, mas também por que outras celebridades já investiram em até mesmo cores diferentes. Confira os detalhes!

Kim Kardashian desenterrou look de 1996 de Jean Paul Gaultier
Tudo tinha que começar com ela, claro: Kim Kardashian. Conhecida por sua paixão pela moda e por desenterrar looks dos anos 90, a ex-mulher de Kanye West causou usando a versão high-fashion do vestido transparente, cujas linhas azul-marinho dominavam seu corpo e destacavam barriga e as coxas, pelo People's Choice Awards, em novembro de 2018.

Na época, essa era umas das peças mais recentes que ela tirou dos arquivos para sua recente turnê de revival. Só que o auge da história não está aí. É que Kim estava usando uma produção criada por Jean Paul Gaultier, designer que a acusou publicamente de copiar suas roupas no ano anterior.

Qual foi a treta entre Kim Kardashian e o divo fashion?

Após Kim Kardashian lançar sua fragrância KKW Body em um frasco moldado a partir de seu torso nu, Gaultier postou no Instagram uma foto de um frasco que tinha uma semelhança incrível com o da socialite - exceto que era, na verdade, mais de duas décadas mais velho, pertencente ao perfume Classique que ele lançou em 1993.

Veja + após o anúncio

Kim assumiu sua inspiração em entrevista a fim de dar um basta na polêmica. "É icônico e celebra o corpo da mulher", disse ela, ao mesmo tempo em que sugeriu que não havia necessidade de controvérsia. "Mas minha inspiração foi uma estátua. Eu queria que [a minha] fosse realmente pessoal com meu molde exato, mas sempre adorei os frascos de Gaultier".

Gaultier incluiu réplica do vestido em nova coleção após fim Kardashian usar
A escolha de Kardashian no conjunto foi, então, uma tentativa de reconciliação, dando crédito onde o crédito é aparentemente devido? Tudo leva a crer que sim, já que o design incluiu o vestido - com enfeites de cristais e bainha mais longa - em sua coleção de alta-costura da primavera de 2019.

O vestido pode ser encontrado por R$ 3 mil na loja virtual da marca e mais famosas além de Lauana Prado já usaram, como Virginia Fonseca, Anitta, Rafa Kalimann, Gabriela Versiani e também a atriz Megan Fox. Veja fotos na galeria!

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana