Angélica foi a convidada do 'De Frente com Blogueirinha' nesta quarta-feira (4) e abriu o jogo sobre diversos assuntos polêmicos! Entre eles, os relacionamentos antigos de Luciano Huck, seu marido desde 2004. Para quem não lembra, o apresentador já viveu um romance com Ivete Sangalo e Eliana, uma das melhores amigas da loira atualmente! Sincerona, ela contou se tem ou já teve ciúmes de algum dos 'casos' do amado.
Em determinado momento do programa, Angélica foi questionada sobre conciliar carreira e relacionamento amoroso antes de namorar Luciano. "No começo, era difícil. Eu acho que eu tive oportunidade de viver isso durante um período que eu dei uma 'adolescentada' mais velha. Eu vivi essa coisa de sair, beijar na boca e tal, durante uns 5 anos aí comecei a namorar, depois encontrei o Luciano e casei", explicou ela.
Na sequência, perigosíssima como sempre, Blogueirinha jogou o nome do maridão de Angélica na roda! "Ele namorou, inclusive, a Ivete", constatou a apresentadora. "Ele tem uma lista boa!", brincou a voz de 'Vou de Táxi', relembrando Eliana e Ivete Sangalo.
"Não tem nada a ver, foi o passado de todos nós!", afirmou ela. "Por que você acha que acontece isso entre os famosos, hein? De um namorar com o outro?", quis saber a influenciadora. "Eu acho que, como em qualquer trabalho, você convive muito e acaba 'pegando' aquela pessoa com quem você está convivendo. Não tinha Tinder, Instagram, essas coisas", respondeu Angélica.
Então, a dona do programa indagou a comunicadora sobre sentir ciúmes de Luciano com as ex-namoradas. "Zero! Nunca tive. Nem no início. Nunca tive ciúmes do passado dele porque todo mundo tem um passado. A gente namorou quatro meses, engravidei e casei. Não tive tempo para nada", reagiu ela, aos risos.
Angélica também falou sobre como sua relação com Eliana foi construída. As duas se falavam nos bastidores quando trabalhavam juntas no SBT, nos anos 90. No entanto, quando a esposa de Luciano Huck foi para a Globo - e Celso Portiolli a substituiu -, o contato entre elas se perdeu. "Quando eu fui para a Globo, a gente não se encontrava e não se falava mesmo, é verdade. Quem aproximou a gente novamente foi a Xuxa, que falava: 'Você e a Eliana tem umas coisas muito parecidas, vocês são sagitarianas, tem essa coisa maluca'", recordou. Na época, Meneghel criou um grupo no Whatsapp e as três se tornaram inseparáveis.