Angélica voltou a relembrar a perda da virgindade na adolescência. Em seu novo programa, "50 e uns", exibido pelo Globoplay, a estrela entregou que a falta de conhecimento e os tabus sobre sexo fizeram com que a primeira vez não fosse proveitosa.
"Ninguém soube. Ninguém, e eu não estou falando só da imprensa. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época. Eu era muito infantil, tinha 17 anos, demorei muito para amadurecer", iniciou a comunicadora.
Angelica ainda comentou o bizarro interesse da imprensa da época sobre a virgindade de uma jovem menor de idade. "A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto. Hoje, eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então, não sabia o que era certo e errado", refletiu a apresentadora.
Angelica não citou nomes, mas, pela idade, ela perdeu a virgindade com Cesar Filho. O namoro iniciou quando ela tinha apenas 15 anos - ele tinha 28 - e durou cerca de 7 anos. Em entrevista ao "Quem Pode, Pod", a apresentadora afirmou que, devido à agenda muito atribulada dela, "foi um namoro longo pela falta de namoro". Recentemente, a antiga relação voltou à tona após Xuxa insinuar que o jornalista causou um afastamento entre ela e a amiga.
Antes de se casar com Luciano Huck, matrimônio este que completou 20 anos em 2004, Angelica também se envolveu com outros famosos, como Mauricio Mattar, Marcio Garcia e Luiz Calainho.