'Cresci sob uma pressão...': Angélica admite grande incômodo por questão polêmica desde os 13 anos de idade
Publicado em 18 de outubro de 2024 16:10
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A apresentadora Angélica desabafou, em um vídeo divulgando sua série documental '50 & Uns', sobre os questionamentos sobre sua virgindade, que começaram ainda na adolesência.
Veja + após o anúncio

Angélica , hoje esposa de Luciano Huck e mãe de três filhos, sendo eles Joaquim, Benício e Eva, é famosa desde sua adolescência, quando ainda cantava e apresentava programas infantis. Apesar de sempre se recordar do passado com alegria, ainda há coisas na época que a incomodam.

A principal delas certamente foi a pressão e curiosidade acerca de sua virgindade, que começou ainda na adolescência, aos 13 anos. Em um novo vídeo publicado nas redes sociais, divulgando sua série documental '50 & Uns', Angélica relembrou o fato com uma sequência de momentos emblemáticos em sua carreira.

Já na legenda, Angélica fez um importante desabafo: "Aos 13 anos, fui questionada sobre minha virgindade, algo que nunca deveria ser imposto a uma menina. Cresci sob uma pressão que, infelizmente, muitas jovens ainda enfrentam. Precisamos mudar isso".

Veja + após o anúncio

E a esposa de Luciano Huck continuou: "Meninas, crianças, mulheres merecem respeito sobre suas vidas e corpos, sem julgamentos ou cobranças. Precisamos falar sobre a importância de protegê-las, educá-las, e garantir que cresçam em um ambiente de respeito e liberdade, sem pressões desnecessárias. Isso é sobre acolher e cuidar".

Internautas se revoltam com perguntas à Angélica

Nos comentários da publicação, muita gente concordou com as palavras de Angélica, saindo em defesa da apresentadora, uma vez que temas sexuais fizeram parte de sua carreira desde a adolescência, quando não deveriam acontecer.

"A quantos homens é feita essa mesma pergunta?", disparou uma. "Gente? Imagina perguntar isso a uma criança de 13 anos! Que absurdo", comentou outra. "O pior era ouvir: 'ela se perdeu com fulano'", lamentou uma terceira. "Gente! Não nos dávamos conta do quão invasivo era esse tipo de pergunta", disse mais uma.

Veja + após o anúncio

Em outro comentário, um fã até relembrou a história parecida de Sandy, que atualmente namora um médico: "Essa chatice perseguiu a vida da Sandy por tantos anos, coitada como sofreu com essas perguntas idiotas como se isso mudasse a vida de alguém! Gente sem noção demais".

Assista ao vídeo:

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana