Ana Paula Siebert rebate críticas após mostrar parte do corpo em looks decotados na Arábia Saudita: 'Temos que ter bom senso'
Publicado em 12 de novembro de 2024 às 13:54
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert virou alvo de críticas de internautas e garantiu estar respeitando a cultura dos muçulmanos na Arábia Saudita
Veja + após o anúncio

Depois de arrasar muito em um desfile ao lado de Rafa Justus, a influenciadora Ana Paula Siebert , esposa de Roberto Justus , está fazendo um viagem luxuosa pela Arábia Saudita, onde acabou causando polêmica com suas vestimentas no país onde também mora Neymar.

Já assunto nas redes sociais de Bruna Biancardi, namorada de Neymar, alguns fãs dividiram opiniões sobre a escolha dos looks de Ana Paula Siebert em diversas sessões de fotos feitas no país, especialmente no uso de decotes nas peças, incluindo um tomara que caia pequeníssimo.

Desta forma, vários pessoas passaram a criticar a esposa de Roberto Justus por uma possível falta de respeito, uma vez que a Arábia Saudita é um país majoritariamente muçulmano, religião na qual os corpos das mulheres são totalmente cobertos.

Veja + após o anúncio

Por isso, na última segunda-feira (12), a modelo que fez uma cirurgia de emergência recentemente se pronunciou explicando sua atitude e garantindo que, no país, mulheres estrangeiras e turistas não são obrigadas a seguir os costumes dos muçulmanos.

Ana Paula Siebert rebate críticas sobre decotes na Arábia Saudita

"Aqui é um hotel internacional, então a gente se veste como quer. Pode usar biquíni na piscina sem problema nenhum, pode usar tomara que caia. As muçulmanas estão vestidas de acordo com a religião delas, mas os turistas podem se vestir como quiserem", explicou Ana Paula Siebert.

Em seguida, a influenciadora garantiu que, apesar de estar usando os looks que mostram seu corpo, vem procurando respeitar os costumes locais: "A gente sempre estava carregando uma pashmina junto. No restaurante, a gente colocava a pashmina por cima da nossa roupa. Se fosse um lugar onde tinha muita gente com roupa fechada e cobrindo o rosto, colocávamos a pashmina", explicou.

Veja + após o anúncio

"Por mais que podemos usar nossas roupas, temos que ter um pouco de bom senso. Independentemente de não ser proibido, a gente tem que ter um certo cuidado. Você está entrando no país, eles estão te recebendo. Então, por que não ter esse cuidado, né?", encerrou a esposa de Roberto Justus, e mãe de Vicky, sua única filha que não come doces.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana