A jornalista Ana Paula Padrão é uma das mais queridas do 'MasterChef Brasil ', que estreou sua 11ª temporada de amadores na última semana e já contou com 5 momentos hilários do primeiro programa. À frente do reality desde a primeira temporada, hoje a famosa está com 58 anos.
E se engana quem pensa que idade é um fator negativo para Ana Paula Padrão. A apresentadora já disse ter mudado muito com o 'MasterChef', especialmente pela forma livre que se porta na TV e nas redes sociais, onde encantou os internautas com uma foto de biquíni nas redes sociais.
Para se despedir do mês de maio, Ana reuniu fotos de vários acontecimentos do último mês, incluindo bastidores do tão amado reality show culinário e foto com o seu marido, Gustavo Diamont, vítima de acidente de trânsito em 2023. Em uma das fotos, ela aparece na praia usando um biquínicintura alta com uma estampa em preto e roxo e chamou atenção com seu corpo completamente enxuto.
"Tchau maio. Você sempre foi meu mês preferido do ano. Tem aquela luz oblíqua que ainda não decidiu se é verão ou inverno. Já não é começo mas ainda não é fim. Há esperança", escreveu a jornalista na legenda, ainda ganhando diversos elogios de internautas:
"Ah tão maravilhosa! Tão amada por nós!", comentou uma. "Moça, você humilhaaa de tão linda!", elogiou outra. "Cresci assistindo ela, na TV, mas perece que o tempo não passou", comentou um terceiro. Veja as fotos belíssimas na galeria!
Em uma entrevista recente, Ana Paula Padrão refletiu como o 'MasterChef' mudou sua vida pessoal e profissional nos últimos anos. Com uma carreira sólida no jornalismo e com passagens pela Globo, Record TV e SBT, hoje ela encontrou seu lugar: no entretenimento.
"Eu definitivamente mudo a cada temporada e mudei muito. Basicamente e muito humildemente acho que hoje sou uma jornalista melhor do que quando cheguei aqui. Ou pelo menos sou uma entrevistadora melhor. Quando cheguei aqui achava que era muito boa em tirar de alguém uma frase sobre um assunto específico para o jornal daquela noite. Fazia muito bem, mas não me envolvia com aquela pessoa que eu entrevistava", disse.
"Hoje me envolvo com cada um daqueles participantes e quando converso com eles, converso em outro tom. Converso sem medo de me emocionar com a história dele, de criar uma relação, um laço qualquer. Sou uma pessoa mais inteira e acho que sou uma jornalista melhor. Hoje acho que sou uma boa entrevistadora, talvez não fosse quando era jornalista que trabalhava em 'hard news'", concluiu Ana Paula Padrão.