Quase ninguém sabe, mas apresentadora Flor Fernandez, confinada em 'A Fazenda 16', já sofreu abuso na juventude: 'Tentei apagar'
Publicado em 16 de setembro de 2024 22:16
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Conhecida por ser jurada no 'Show dos Calouros' e 'Jogo dos Pontinhos', Flor Fernandez passou por uma situação traumática aos 18 anos.
Dailymotion
Veja + após o anúncio

Flor Fernandez, icônica jurada do 'Show de Calouros' e do 'Jogo dos Pontinhos', de Silvio Santos , é uma das confinadas na nova temporada de 'A Fazenda', que estreia nesta segunda-feira (16). Com uma trajetória gigantesca no entretenimento, ela passou por uma situação extremamente perturbadora e traumática: um abuso sexual na juventude. Há três anos, a loira abriu o coração e relembrou o triste acontecimento.

*Alerta de gatilho: violência sexual

Em entrevista ao Vênus Podcast em 2021, Flor disse que foi estuprada por um homem que se aproveitou do seu interesse em se inscrever em concursos de miss. Antes de começar a apresentar, ela mirou em trabalhos como modelo e cantora, sempre no ramo do entretenimento.

Veja + após o anúncio
'Ele ameaçou me bater para eu parar de gritar'

"Eu lembrei – porque eu tentei apagar. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é a pessoa, mas ele me disse assim: 'entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender'. E aí ele mandou ver e eu gritava", recordou a ex-apresentadora do SBT. Por não conseguir fugir, Flor se culpou por muitos anos.

"Por que eu entrei na casa para pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: não vai. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (o estupro). Meu anjo me ajudou muito, mas uma voz dizia 'não entra' e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo", desabafou. Que horror!

Ao final da conversa, Fernandez pediu para que ninguém julgue uma vítima de violência sexual, afinal de contas, nada justifica uma atitude brutal como essa. "Gente, não julguem se a pessoa estava dançando. Você sente tanta vergonha. As pessoas não falam porque têm medo, têm vergonha de serem julgadas", concluiu.

Sobre
Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana