O dia está pegando fogo no eixo político. Neste sábado (16), Janja , esposa de Lula e primeira-dama do Brasil, que recentemente foi xingada pelo filho do Presidente, não poupou críticas ao bilionário Elon Musk durante o evento G20 Social, que aconteceu no Rio de Janeiro.
Em sua palestra no importante evento que aborda questões sociais e desenvolvimento sustentável, Janja falou sobre a necessidade de regulamentação das redes sociais, justamente um dos principais motivos para o X, antigo Twitter, ter sido banido do Brasil nos últimos meses.
Segundo publicado pelo g1, no momento em que falava, ela acabou se assustando com um som parecido com uma buzina de um navio, de acordo com o influenciador Felipe Neto. Janja, então, aproveitou a oportunidade para alfinetar o dono do X, que mudou seu corpo consideravelmente nos últimos meses:
"Acho que é o Elon Musk!", disse a primeira-dama, que brincou se ajoelhando para se 'proteger'. Quando se levantou, Janja o xingou: "Eu não tenho medo de você. Inclusive... Fuck you, Elon Musk!". Veja o vídeo no final da matéria!
Não demorou para que o assunto envolvendo Janja e Elon Musk viralizasse nas redes sociais. No X, tanto o nome do bilionário quanto o termo 'Primeira Dama' passaram a figurar entre os mais comentados, e isso fez com que o empresário a respondesse.
Nos comentários de uma página norte-americana, Elon Musk debochou da declaração de Janja com emojis de risos e deu uma resposta polêmica para a esposa de Lula: "Eles vão perder a próxima eleição".
Apoiador assumido do governo de Donald Trump, que foi eleito nos EUA nos últimos dias, Elon Musk foi escalado para comandar um novo departamento de eficiência governamental.