Rafaela Silva perdeu a conquista do bronze nas Olimpíadas de 2024 e ganhou apoio de todos os brasileiros. Após derrota, sua mulher, Eleudis Valentim, surgiu chorando pelas redes sociais desabafando sobre o ocorrido na segunda-feira (29).
"Eu quero agradecer todo mundo que fez esse mutirão para torcer pela Rafa. Só Deus para entender o que a gente não entendeu ainda. Claríssimo que na semifinal a Rafa segurou a coreana, e a gente não entende porque não deram. Enfim, não vou ficar dando desculpas. Só quero que a Rafa fique bem. Medalha é só medalha. Ela continua sendo a mulher de tudo para mim e para muita gente", disse Eleudis, chorando em um vídeo postado nos stories.
Mais calma, na manhã desta terça-feira (30), Eleudis fez uma nova postagem, destacando a importância do legado de Rafaela no esporte.
"Eu não sei nem o que escrever pra você. Vi toda sua preparação para esse dia então sei que está doendo e muito, mas eu sempre vou estar aqui para te lembrar que você sempre foi mais que uma medalha e tem seu legado. O que você já fez pelo o esporte é extraordinário e para poucos. Você é e sempre será diferenciada. Tenho muita sorte em ter um diamante bruto como você em casa", escreveu.