A estreia de 'Casamento às Cegas Brasil 4' contou com uma linda homenagem. A Netflix dedicou o primeiro episódio a Wanderley Tavares, pai de Thamara Térez, que participou da 2ª temporada.
Wanderley morreu em março deste ano aos 55 anos de idade. "A vida é engraçada. De repente, ela acaba. Ele foi embora e não caiu a ficha muito bem ainda. Te amo. Vai com Deus. Luto", escreveu Thamara em um post no Instagram na época.
Wanderley Tavarez conseguiu roubar a cena em sua rápida participação no reality. No programa, Thamara estava noiva de Alisson Hentges. Seu grande momento aconteceu no episódio de reencontro. O especial mostrou alguns depoimentos dos pais dos participantes e a fala de Wanderley viralizou na web.
Wanderley deu uma grande bronca em Will Domiêncio, que deixou Verônica Brito pouco antes de subir ao altar. "O que eu penso é o seguinte: se você não quer realmente se envolver, não conquiste. E o que eu não entendo é que, no momento que antecede a entrada dele, o sorriso desse cara estava com um sorriso de propaganda de creme dental. Aí, ele chega lá e joga um balde de água fria na menina. Isso aí já é expor demais", afirmou.
Depois do reencontro, o pai de Thamara foi super elogiado na web. Ele foi chamado de 'craque do jogo' pelos internautas por seu jeito espontâneo e carismático. Apesar de não ser um participante oficial, muitos o consideram a melhor pessoa que já passou pelo programa.