Divorciada oficialmente de Zezé Di Camargo desde julho, a empresária Zilu superou aos poucos a separação. Em entrevista a Roberto Justus, ela abriu o jogo sobre algumas fases do rompimento e falou que o namoro do cantor com a jornalista Graciele Lacerda, com quem assumiu o romance em maio do ano passado, não foi bem digerido no início do divórcio.
"Quando ele (Zezé) assumiu a namorada, eu achei que estava totalmente preparada para aquilo, mas não estava", admitiu ela, que já tinha declarado que se sentiu traída pelo sertanejo ao descobrir a relação dele com a jornalista.
A superação ainda demorou a acontecer. Zilu também confessou ter procurado um motivo para explicar o término do casamento e contou como se sentiu ao ver a relação de quase trinta anos acabar. "Chegou o momento em que eu queria colocar a culpa em alguém, mas eu procurava (a culpada) em mim. Onde eu errei? O que eu fiz?". E acrescentou: "Sabe quando você entra no buraco e não tem como sair dele? Por mais que eu tentasse, eu não conseguia", desabafou ela no programa, que vai ao ar neste domingo (11).
Após troca de farpas, Zezé e Zilu fizeram as pazes e curtiram Natal juntos
Depois de muitas polêmicas ao longo de 2014, Zilu Godoi encerrou o ano ao lado do ex-marido, Zezé Di Camargo, na fazenda do cantor, em Goiás. A empresária postou fotos em sua conta de Instagram onde aparece na companhia do sertanejo e amigos. A família passou o Natal junto e também voltou a se encontrar no ano-novo.
Pelo Instagram, Zilu postou uma mensagem que traduzia o seu momento e pediu mais união da família Camargo: "Um 2015 para todos, com muita paz, saúde, harmonia. E que Deus una mais as famílias e traga de volta a nossa alegria de sempre", escreveu ela. Enquanto isso, Zezé aproveitava momentos a sós com a namorada, Graciele, em São Paulo.
Empresária procurou grupo de autoajuda após separação
Em novembro, cinco meses após oficializar o divórcio com o artista, Zilu entrou para um grupo de autoajuda, em São Paulo, e, inclusive, integrou a equipe de treinadores do local, ganhando uniforme e crachá.
Pelo Instagram, ela comentou a experiência. "Vocês não imaginam como é estar dentro de um lugar onde estamos sem saber quem somos e como podemos ser e conseguir ter um encontro com nossa capacidade e qualidade de vida, trabalhar nossas emoções", esreveu em sua conta na rede social. Depois, a empresária afirmou que o novo projeto a fazia sentir em paz.
No texto, Zilu também revelou que se achava a pior pessoa do mundo. A empresária de 54 anos, que chegou a se envolver com o sertanejo Zé Henrique, de quem se separou três meses depois, compartilhou um momento de angústia. "Eu estava realmente recolhida em mim mesma, achando que eu era a pior pessoa do mundo", disse.