Zilu Godoi recordou um ensaio para lá de sexy realizado pelas lentes do fotógrafo André De Andrade e compartilhou um dos cliques com seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (21). Usando apenas um blazer e livre de lingerie, a empresária deixou parte dos seios e uma tatuagem bem curiosa à mostra. Na legenda, a namorada de Marco Augusto Ruggiero, em meio a rumor de separação, deixou um texto reflexivo: "No horizonte, eu vejo o quanto eu tenho que agradecer a Deus, pelas infinitas alegrias que Ele me deu e pelas inúmeras formas de amor que Ele me mostrou pelo caminho. Assim, de maneira tão simples, Deus mostra o que é essencial, e o que vale a pena."
Sempre esbanjando estilo e poder em suas produções, Zilu recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs. "Não importa o tamanho da batalha e, sim, a força do soldado e isso não te falta. Vai e arrasa! Estamos aqui na torcida. Você merece brilhar mostrando o seu valor, capacidade e energia. Tenha fé e confie. O seu brilho ninguém tirará", aconselhou uma pessoa. "Você é demais, sabe? Dá atenção a todos e ainda curte cada comentário. Cada dia te admiro mais. Beijos, minha diva", comentou um. "Mulher de poder", elogiou outra. "Belíssima! Adorei sua tattoo", ressaltou mais uma. "Você é uma mulher linda e inspiradora", afirmou uma fã.
Janeiro foi um mês bastante movimentado para Zilu. De férias, ela curtiu dias de sol e muita piscina em Miami e ainda teve o aniversário do neto mais velho, filho primogênito de Wanessa Camargo. "Hoje o dia é todo dele... Meu primeiro neto, aquele que me tornou avó, e que me ensinou que o amor de mãe é igual ao amor de vó! José Marcus, a vovó só te deseja o melhor da vida! Que os anjos de Deus sempre te acompanhem e te protejam, iluminando seus passos e guiando o seu viver! Parabéns pelo seu dia, meu amor! Felicidades e saúde, com muito amor e proteção Divina sempre! Te amo infinito!", declarou. Namorando, a socialite teve fim de namoro negado por Marco Augusto Ruggiero recentemente: "Eu tenho o meu trabalho, e não posso ficar viajando com ela e largar tudo aqui e acompanhá-la. Cada um tem o seu trabalho".
(Por Rahabe Barros)