Zilu Godoi esclareceu que foto beijando amiga na boca não passou de uma brincadeira. Em um desabafo na internet sobre o assunto, a mãe de Wanessa Camargo chamou os seguidores que criticaram a imagem de "preconceituosos".
"Oi, meus amores. Fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen [Gusmão]: a gente deu um selinho de brincadeira, porque ela é minha amiga, irmã, como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira, tá?", esclareceu a ex-mulher de Zezé Di Camargo, que costuma impressionar por causa do corpo escultural em fotos de biquíni.
"Isso não tem nada a ver. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay?", continuou Zilu nos stories.
A empresária esclareceu que, após a publicação da imagem, chegou a perder alguns seguidores nas redes sociais. Mas destacou que não faz questão de ter por perto pessoas preconceituosas. "Eu acho que isso é puro preconceito em pessoas deixando de me seguir por essa situação, mas não me importo. Sabe por quê? Só quero aqui pessoas que gostem de mim, independente das minhas escolhas, independente do que eu faço, independente de quem eu sou", garantiu.
A mãe da atriz Camilla Camargo, de quem já chamou atenção por causa dos cliques de biquíni, continuou. "Eu sou muito bem resolvida e isso não me afeta de maneira nenhuma. Mas, se afeta vocês, não precisa me seguir. Só quero pessoas que realmente gostem de mim", esclareceu Zilu, que inclusive namora um empresário da Flórida.
A foto de Zilu beijando a amiga não foi retirada das redes sociais. Em vez disso, a postagem continua recebendo uma série de comentários, em sua maioria maldosos. A ex de Zezé Di Camargo lembrou a apresentadora Hebe na legenda.
"Como fazia nossa saudosa Hebe Camargo! Quando somos amigas, irmãs como presente de Deus! Esse é nosso jeito de cumprimento! Amigas para sempre", escreveu a matriarca, que perdeu o pai para Covid recentemente.
Internautas responderam em tom de lamento: "Sua mãe está agindo como adolescente. Dê um conselho pra ela", pediu uma internauta a Camilla Camargo. "Deixando de seguir. Eu a admirava como mulher", avisou outra. "Agora só faltava isso", criticou uma terceira.