![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/58/26/6/@/797914-zilu-godoi-vai-a-praia-nesta-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Desde que assumiu a função de apresentadora do programa "Assim somos", no canal E+, Zilu Godoi tem sido presença constante no Rio de Janeiro. Na tarde desta quinta-feira (04), feriado de Corpus Christi, a ex-mulher de Zezé Di Camargo aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronzeado na companhia da amiga e advogada Adriana Sorrentino - com quem divide a atração do novo programa previsto para estrear no segundo semestre -, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
Zilu escolheu um biquíni branco e mostrou boa forma aos 56 anos. O traje de banhou deixou à mostra sua tatuagem de borboletas e a barriguinha sarada, conquistada com alimentação saudável e atividades físicas.
Apresentadora não consultou os filhos para nova profissão
Quando decidiu assumir o comando de um programa, Zilu não quis saber a opinião dos filhos apenas os comunicou da novidade. "Foi muito engraçado, cheguei para os meus filhos e disse: "Olha, aceitei fazer um programa com a Marlene Mattos (diretora). Já disse sim, não sei qual vai ser a opinião de vocês e também não quero saber. Se eu errar ou acertar, foi sozinha", contou ela, que mudou o visual por causa da atração. O responsável pela transformação foi o cabelereiro Edson Freitas
Para ficar à vontade diante das câmeras, a ex-mulher de Zezé faz aulas de dança com o professor Leandro Azevedo. "A dança ajuda na parte corporal, a me soltar. Por uma questão de etiqueta, com o tempo, você acaba ficando tolida, um pouco dura. A dança tira isso. Ela te solta, libera. E é isso o que quero", comenta Zilu, em conversa com Purepeople.
Zilu sonha em adotar uma criança
Os planos da apresentadora vão além do foco profissional. Solteira, ela planeja adotar uma criança, mas ainda não sabe quando irá acontecer. "Em primeiro lugar, vem minha vocação de mãe, depois o resto. Nasci para cuidar, para criar. E é uma vontade que tenho há muito tempo. Se não conseguir adotar, pelo menos algo com crianças eu vou fazer, porque as amo", contou ela, que cobra cachê para presença vip em eventos.