Zilu Camargo se irritou com o comentário de uma seguidora em uma foto postada por ela ao lado do namorado, o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero, em seu Instagram. Nele, a usuária da rede social escreveu que não acredita que existia sentimento entre o casal, que trocou beijos em uma foto recente. "Me desculpem, mas não vejo nada de amor aí e sim um passatempo entre os dois", escreveu a mulher. A mãe de Wanessa rebateu: "Então, estou melhor que você. Porque passo meu tempo amando. E você? Passa o seu tempo amargurando e julgando ou te sobra tempo para você evoluir?".
No mês passado, em um post em homenagem ao Dia dos Namorados, Zilu Camargo mandou um recado a Marco Augusto e listou suas qualidades. "A vida tem me surpreendido muito... mas com certeza, você foi a melhor surpresa que me aconteceu! Inesperadamente, te conheci... Inexplicavelmente, aconteceu! Sempre atencioso, prestativo, com alegria nos olhos e aquele jeitinho engraçado que me cativa tanto!", escreveu ela. "Você não chegou para me completar... você chegou para complementar o amor que eu sempre acreditei! Aquele amor que une, perdoa, que compreende as falhas naturais de qualquer relacionamento.... e que aquece a nossa relação tão recente, porém intensa e cheia de fidelidade e respeito!", continuou Zilu, que completou 60 anos no mês passado.
No post de Dia dos Namorados, ela ainda falou sobre a diferença de idade com Margo Augusto Ruggiero, de 36 anos. "Você é a prova de que idade não representa nada quando se há amadurecimento e sensatez para se relacionar... atitudes nobres, cordial, amoroso, gentil... e tantas outras qualidades que me ganham a cada dia! É nosso primeiro Dia dos Namorados juntos... mas no que depender de mim, será o primeiro de uma vida inteira que teremos pela frente! Te amo muito", declarou ela.
Em resposta a um seguidor no Instagram, Zilu explicou o motivo de ainda usar o sobrenome do ex-marido, Zezé Di Camargo, após o divórcio. "Acho até engraçada essa pergunta. É tão simples. Eu uso o Camargo porque meus filhos são Camargo, meus netos são Camargo. E na história da minha vida tem Camargo. Não sei porque as pessoas se incomodam tanto com isso. Se faz parte do meu livro chamado 'vida'. Por que arrancar essa página? A história ficaria incompleta. Vamos desapegar desse detalhe e vida que segue..."