Zezé Di Camargo esteve com a namorada, Graciele Lacerda, em um bordel de São Paulo na última quarta-feira (1) e criticou o preço da conta pelas bebidas que consumiu na casa noturna, avaliadas em R$ 5 mil. O empresário Oscar Maroni, dono de uma boate paulista, não gostou da declaração do sertanejo, mesmo que não tenham sido direcionadas à propriedade dele, e postou um vídeo no Facebook chamando o cantor de "mão de vaca" e miserável".
"Zezé, larga a mão de ser mão de vaca miserável, você foi em um estabelecimento maravilhoso. Isso é lugar de rico. Tira a mão do bolso", alfinetou. "Fiat não é o mesmo preço de Mercedes, não é o mesmo de BMW. Larga a mão de ser mão de vaca", completou Oscar.
Na noite desta quinta-feira (3), Zezé, que já tinha esclarecido sua ida ao estabelecimento, voltou a falar do assunto. Ele admitiu que exagerou no comentário e concluiu que bebida com rede social não combina. O artista ainda ironizou que era mesmo mão de vaca. "Gente, descobri uma coisa: eu sou mão de vaca. O preço não estava tão alto assim. Eu que assustei. Descobri uma coisa também: bebida não combina com rede social".
Sertanejo nega que a namorada seja interesseira
Zezé Di Camargo alfinetou a ex-mulher, Zilu Godoi, após fãs criticá-lo por ele ter trocado o casamento de mais de trinta anos para ficar com Graciele Lacerda. Alguns seguidores, inclusive, afirmaram que a capixaba estava com cantor por interesse. O sertanejo, no entanto, fez questão de esclarecer que a capixaba não liga para o seu dinheiro.
"Quem está usufruindo do luxo é a minha ex. E não minha namorada. Ela não liga pra isso. Vocês não sabem de nada", afirmou. Depois, Zezé negou que trocou Zilu por Graciele, que agora trabalha em sua equipe de produção. Ele também deixou claro que sua família continua sendo a mesma: "Não é questão de trocar. É de sentimento. A única parte que mudou foi a mulher. A família continua do mesmo jeito. Família são pais, irmãos, filhos e netos".
(Por Patrícia Dias)