Zezé Di Camargo viveu uma noite inusitada na madrugada desta quarta-feira (1). O sertanejo, que se envolveu em uma polêmica chamando os fãs de Zilu de lixo, e sua namorada, Graciele Lacerda, saíram para se divertir rumo a uma danceteria, entretanto, o casal acabou parando em uma casa de prostituição. O cantor relatou o ocorrido em seu perfil do Instagram e ainda reclamou do preço da bebida do local.
"Gente , saí de casa hoje pra me divertir. Me indicaram um lugar chamado "Scandallo". Fui pensando que era uma danceteria e, quando cheguei, era um bordel de classe alta. Tomei alguns drinks com minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase R$ 5 mil reais por duas "Perignon". Recomendo a todos que esqueçam desse ambiente. Exploração total!", falou o cantor que revela beijar Graciele antes e depois dos shows como ritual.
Zezé Di Camargo culpa fãs de Zilu após irmã ser ofendida na web
Após Luciele publicar algumas imagens com Graciele, atualmente trabalhando na equipe de produção do namorado, alguns seguidores foram até o Instagram da atriz atacá-la com ofensas. Ao saber da confusão, Zezé tentou defender a irmã, porém aumentou ainda mais a confusão.
"Mana, relaxa! Essas pessoas que estão aqui no seu Instagram enchendo o saco, são as seguidoras da Zilu, que, aliás, são todas bloqueadas no meu IG. Tudo que sai na mídia, em IG da família, elas vão lá para intimidar as pessoas. São uns lixos que querem mandar na vida dos outros", escreveu o artista, que declarou que ex é uma praga.
(Por Rahabe Barros)