A voz de Zezé Di Camargo voltou a falhar e o momento viralizou na web causando espanto no público. O cantor, que lançou recentemente o single "Você Não é Mais Assim", uma parceria com Marília Mendonça – vítima de um acidente aéreo em 2021 –, realizou um show lotado e demonstrou dificuldade em alcançar notas altas ao ponto de ficar desafinado.
Na ocasião, Zezé cantava a música "Dois Corações e Uma História", um dos sucessos com o irmão Luciano. A pessoa que publicou o vídeo escreveu na legenda: "Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo".
Alguns internautas sugeriram que Zezé Di Camargo se aposentasse dos palcos. "Como não se aposentou ainda? Passando essa vergonha, meu Deus", disse um. "Está na hora de se aposentar", aconselhou outra. "Ele podia dublar pelo menos! Ficava mais bacana! Todo sabe que ele teve problema de saúde nas pregas vocais! Mas por ser um ícone da música sertaneja, galera ia se divertir de boa no show dele ele dublando!", comentou um terceiro.
"Ele cantou errado a vida toda, forçava muito, não cuidava da voz, não aquecia antes de cantar... Vendo ele cantar agora, está forçando ainda mais, parece que está doendo, que está sofrendo", destacou um. "Ele tinha uma voz incrível, as cordas vocais não aguentam mais, deve ser muito difícil pra ele", ponderou uma.
Outros opinaram a favor de Zezé Di Camargo. "E tá tudo bem, ele pode. Merece respeito pela história linda que tem na música", afirmou uma. "Ele não tem que provar nada mais ninguém, isso não apaga jamais a linda história que ele fez ao longo do tempo", disparou outra. "Não vamos negar que foi umas das vozes mais lindas do sertanejo", concordou uma terceira.
"Só pelo quanto esse cara contribuiu e fez história na música sertaneja, essa voz 'surrada' merece todo respeito do mundo", acrescentou um. "Não deixa de ser uma das maiores vozes de todos os tempos, tem que respeitar a história, é só um momento", completou uma.