Um vídeo de Zezé Di Camargo andando em um transporte coletivo está sendo compartilhado pelas redes sociais desde segunda-feira (3). Mas diferentemente do que muitos pensam de só olhar as imagens, o sertanejo e a namorada, Graciele Lacerda, não estavam andando de ônibus público e, sim, em uma linha que circula dentro de um aeroporto. O pai de Wanessa, com reatou o bom relacionamento após inúmeras polêmicas envolvendo o nome da família, esclareceu os rumores em sua conta do Instagram.
"Gente, hoje com essa história de todo celular ter uma câmera que filma e tira foto, você acaba sendo filmado ou fotografado sem saber. Acho isso uma invasão de privacidade danada. Mas fazer o que, né? O pior é que essas pessoas usam isso com maldade. Esse vídeo foi feito dentro do ônibus que transporta a gente do avião até o saguão de desembarque ou vice versa. Nem sei quem filmou, e tá passando isso como se eu estivesse andando de coletivo", iniciou o sertanejo, condenado a pagar quase R$ 70 mil para ex-motorista.
Em seguida, o artista, que já começou a dividir os patrimônios com Zilu, rebateu as críticas recebidas por não andar de coletivos urbanos e ainda afirmou que utilizaria o transporte públicos sem problemas: "Agora, qual o problema se fosse verdade? Já andei e andaria novamente. Aliás, meus parabéns ao povo brasileiro que precisa deste transporte todo dia e não são respeitados como deveriam ser".
Por fim, o cantor, que recentemente negou que tivesse dado um celular antigo para a namorada, acrescentou que se ele realmente tivesse postado um vídeo dentro de um coletivo iriam falar que tudo não passou de uma demagogia. "Se ando de verdade, que seria uma coisa normal, qual o problema? O povo acha pelo em ovo. Acho que vou andar de carro de boi, carroça, etc. Como diz a música do Guilherme e Santiago: 'E daí'?", brincou o irmão de Luciano.
(Por Rahabe Barros)