Zezé Di Camargo usou seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (14), para exaltar a parceria com o irmão, Luciano, depois de uma saia-justa na gravação do programa "Lady Night", do Multishow. Isso porque o sertanejo reclamou que Tatá Werneck direcionou as perguntas do talk show apenas para o pai de Wanessa Camargo. "Mano, comparo nós dois a uma árvore. Por ser o mais velho acho que sou a raiz e o caule. E você as folhas e flores. Juntos somos uma árvore frondosa, onde os corações apaixonados vem com seus devaneios, alegrias e decepções descansarem em nossas sombra de letras e melodias. Sem você jamais seria sombra pra alguém. Te amo!", escreveu.
Nos comentários, os internautas aprovaram o texto de Zezé para Luciano, que defendeu o comportamento explosivo do irmão, e elogiaram a união da dupla. "Que linda atitude, Zezé. Não deixe que nada abale o amor de irmão e a parceria entre vocês. Sejam sempre unidos", aconselhou um. "A história de vida de vocês alimenta meus sonhos dia a dia pra chegar lá. Vocês são exemplos de persistência e determinação!", disse outro.
Com cerca de 140 shows por ano, Zezé revelou que pretende diminuir o número de apresentações. "Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente", justificou. O noivo de Graciele Lacerda, de quem ficou noivo em junho, pretende fazer apenas dois shows por semana: "Talvez a gente ainda não tenha condições de fazer isso por compromissos assumidos até com a equipe. Até o ano que vem, tolero. Mas passando para o outro, pode ter certeza que não vou fazer mais isso, não".
(Por Tatiana Mariano)