Luciele Camargo defendeu o irmão, Zezé Di Camargo, na polêmica envolvendo Rodrigo Faro, mas admitiu que o compositor e cantor "foi infeliz" ao dizer que o apresentador "vende até a mãe por audiência". O comentário da atriz foi feito na rede social de Danilo Faro, irmão de Rodrigo, que ao defender o comunicador se disse decepcionado com Zezé.
A troca de farpas começou o artista da Record TV se revoltar com rumores que indicaram que ele teria se recusado a fazer teste de Covid ao visitar os estúdios do SBT. Na sexta-feira, Rodrigo e a família foram diagnosticados com o coronavírus. "Danilo, nós nos conhecemos há anos, te respeito, te admiro e sempre que nos encontramos nos divertimos muito, e o respeito e admiração se estende ao Rodrigo e família. Mas, assim como você veio à internet 'defender' o seu irmão/herói eu também venho defender o meu", iniciou Luciele após Zezé ameaçar expor Faro.
"Você coloca aqui em foco no seu texto, a avó, a mãe, a esposa, as filhas e as mulheres, como se o Zezé falassem sobre elas na frase escrita, e na verdade não é. Pense bem, se vocês não estão querendo 'surfar' uma onda e mais uma vez fazendo de tudo pela audiência. Meu irmão foi infeliz em seu comentário, mas nunca foi sobre mulheres, acho que a sua defesa está equivocada", disparou Luciele.
Os seguidores de Danilo se dividiram. Alguns criticaram o comportamento de Zezé e outros aprovaram a defesa de Luciele. "Seu irmão tinha que ficar calado, ele foi muito infeliz no comentário", apontou um a respeito do pai de Wanessa, Camilla e Igor. "Rodrigo forçou um choro, perguntando da audiência, em um momento tão triste para a família do Gugu Liberato", retrucou um segundo lembrando a cobertura da morte do apresentador.
Na semana passada, Eliana e Faro trocaram visitas em seus estúdios por conta de uma ação de merchandising. Ao chegar à emissora de Silvio Santos, o apresentador apresentou um teste negativado para Covid feito naquela manhã. "(Faro) Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid)", iniciou o SBT.
"Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim. Esses são os fatos, e desejamos o pronto restabelecimento do apresentador", completou a emissora.