Zezé Di Camargo não se cansa de expor ao mundo o amor que sente por Graciele Lacerda. Depois de desmentir os boatos de crise com postagens nas redes, o cantor recebeu um homenagem da amada e se declarou no palco de um show realizado em Curitiba, no fim do mês de outubro. "Desculpe, mas o que essa menina tem sofrido nos anos, por causa de pessoas que são contra, que acham que a gente é obrigado a viver do lado de alguém pro resto da vida... Sou um homem que viveu ao lado de uma mulher durante quase 30 anos, criei uma família e construí uma estrutura para a minha família, desde os pais, meus irmãos, meus filhos...", começou o sertanejo sobre o boicote ao seu romance, no vídeo divulgado por uma fã.
"Mas chegou um momento que eu pensei: o meu irmão falou um dia para mim, dentro do avião: 'Você até agora viveu para todo mundo. Que dia você vai viver para você?' E o dia que eu resolvi viver para mim, muita gente me condenou", continuou Zezé, emocionando a jornalista, que até excluiu a conta no Instagram, para preservar a relação.
Por fim, o irmão de Luciano Camargo falou que se importa com a família, mas ama Graciele. "Mas eu queria só dizer aqui, é claro que isso aqui não representa o Brasil todo. A minha família tem uma importância muito grande na minha vida, como essa pessoa tem. Eu te amo muito", declarou-se o artista, que estará com a companheira em um carro alegórico no desfile da Imperatriz, que homenageia a dupla sertaneja no Carnaval 2016.
Zezé ainda brincou com a homenagem de Graciele, que cantou a música "Como é Grande o Meu Amor por Você", direto da primeira fila do show. "É a voz mais desafinada que eu ouvi até hoje, mas a que mais me emocionou até hoje. Se cantasse, então", riu.
(Por Júlio Parentes)