Zezé Di Camargo afirmou que a relação de seus filhos, Wanessa, Camilla e Igor, com a namorada, Graciele Lacerda, está evoluindo. "Meu filho já viaja comigo e com a Graciele, minhas filhas não se dirigem à ela do jeito que se dirigiam", afirmou o sertanejo em entrevista ao site do programa "Encontro". No final do ano passado foi veiculada a notícia que a cantora teria barrado a capixaba em um leilão e a atriz impedido a namorada do pai de participar de evento na Imperatriz Leopoldinense.
Apesar disso, o músico explica que os herdeiros, frutos de seu casamento de 30 anos com Zilu, são prioridade. "Tem três pessoas com quem você não pode competir: meus filhos. Filho é eterno", afirmou ele, que passou pela primeira vez a virada do ano ao lado da namorada. "Faço de tudo para que as coisas fiquem em harmonia. Tenho que dar esse espaço e não impor uma situação para as meninas só por que conheci uma pessoa nova. Não posso ser feliz a qualquer custo. Tenho que ser feliz vendo que a minha família também está feliz", acrescentou o cantor.
'Vai beijar na boca, Camilla', sugeriu Zezé
E no bate-papo, o irmão de Luciano voltou a garantir que mantém relação amistosa com a ex-mulher, de quem se separou em julho de 2014. "Não vou passar por cima dela por causa de uma outra pessoa, como também não quero que ela desrespeite. A nossa relação terminou como marido e mulher, mas como amigos e pais dos nossos filhos e avós, não", explicou.
Zezé disse ainda ter diálogo franco com as filhas. "Como homem, sei tudo o que passa na cabeça de um cara. Antes de ser pai, sou um homem como qualquer outro e sempre deixei explícito para elas como um homem pensa. Não sou pai delas, sou amigo, discuto com elas a relação que elas têm. Há um tempo atrás mesmo, perguntei para Camila se ela estava sem namorado e falei: 'Vai beijar na boca, filha!'", relembrou se referindo à namorada do diretor de TV Leonardo Lessa.
(Por Guilherme Guidorizzi)