Zezé Di Camargo falou sobre a vontade de ser pai novamente durante lançamento do seu novo EP, "Rústico". O cantor disse que ter um filho com a mulher, Graciele Lacerda, é um desejo que pode se concretizar em breve.
"Eu sou vasectomizado há mais de 10 anos, e quando é assim, existe todo um processo, e tanto eu quanto Graciele precisamos passar por esse processo: é necessário fazer uma punção, no meu caso, para pegar os espermatozóides, e a Graciele pegar os óvulos dela, saber se essa concepção vai vingar, às vezes podem nascer gêmeos...", explicou.
"Mas só esclarecendo, eu ainda posso ser pai. Vai ter um Zezezinho por aí daqui alguns dias, quem sabe", comentou o sertanejo. Rodeados de fãs e algumas polêmicas, Zezé e Graciele estão juntos há mais de dez anos. Vira e mexe o casal encanta os internautas com fotos e declarações de amor.
Zezé Di Camargo e Luciano não aparecem juntos na série documental "É o Amor", que mostra os segredos e a intimidade da família. O artista explicou os motivos da ausência do irmão e parceiro nos episódios.
"Luciano não está porque a ideia da série era fazer um paralelo entre o Zezé que é pai, filho primogênito da família Camargo, e o caminho que eu fiz para chegar até aqui, e a Wanessa, filha, mãe, neta, e o caminho feito por ela, que foi diferente do meu (...) É sobre a relação de pai e filha", justificou.
Segundo Zezé, o outro motivo da ausência de Luciano é que os dois têm se dedicado a projetos paralelos. "O Luciano lançou um projeto gospel na pandemia e eu estava preparando uma websérie com participação de alguns artistas. Nós completamos 30 anos de carreira e os convidados especiais, como Ivete e Marília Mendonça, cantam nossas músicas", comentou.