Zeca Pagodinho usou sua conta de Instagram para gravar um vídeo após ser internado por conta da Covid-19, que o levou para o hospital. Cantor agradeceu mensagens de recuperação recebidas dos fãs e lembrou da importância da imunização, que chega a sete meses no Brasil nesta terça-feira (17).
"Obrigado por todos que oraram por mim. Já estou terminando o tratamento e o importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve estaremos aí pelo mundo", afirmou o artista nascido Jessé Gomes da Silva Filho em 4 de fevereiro de 1959 no Rio de Janeiro.
Neste domingo, a Casa de Saúde São José, na capital fluminense, onde Zeca está internado, divulgou o seguinte boletim médico: "A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio".
Confira abaixo o vídeo postado por Zeca em sua rede social, nesta segunda-feira.
Uma série de famosos e anônimos reforçaram a torcida pelo pronto restabelecimento do cantor, acusado de irregularidades em seus show em 2008. "Graças a Deus. Melhoras", escreveu Mumuzinho. "Volta logo para casa, meu amigo", pediu Henri Castelli.
"Parabéns pelo incentivo à vacinação", afirmou Fátima Bernardes. "Força, meu rei ... Deus é com você, meu irmão", completou Henrique Fogaça, recuperado de tombo sofrido no palco do "MasterChef". "Deus te abençoe!", desejou fã. "Melhoras aí, guerreiro!" e "precisamos de você aqui fora", acrescentaram outros admiradores.
Em julho de 2017, o intérprete de "Deixa a Vida Me Levar" já havia dado um susto nos fãs após sofrer um acidente de triciclo em praça do município de Xerém. Na época, ele também gravou um vídeo para acalmar os admiradores. "Então, rapaziada, está tudo beleza. Obrigada por tudo. Está tudo tranquilo em Xerém. As crianças estão aqui. Minha neta está aqui", afirmou.
Na ocasião, o artista perdeu a direção do triciclo e logo depois atendido por uma ambulância do Samu, sendo encaminhado para o Hospital Caxias D'Or. Logo depois, Zeca Pagodinho realizou exames de rotina que não apontaram nenhum problema.