Zé Ramalho recebeu alta do Hospital Samaritano em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, no último sábado (9), e até posou para fotos. O cantor paraibano deu entrada no hospital com quadro de angina instável e, por conta da forte dor no tórax, foi submetido a um cateterismo, que indicou lesões tornando necessária uma intervenção cirúrgica.
De acordo com o boletim médico da última sexta-feira (8), Zé Ramalho ficou internado na Unidade Intermediária Cardiológica durante o pós-operatório, respirando sem a ajuda de aparelhos e em estado consciente.
Após a alta, antes de deixar o hospital, Zé Ramalho abriu o sorriso e posou para fotos, postadas em seu Facebook oficial, ao lado do cirurgião cardiovascular Dr. Valdo Carreira, com o cardiologista Dr. Maurício Vaisman e também abraçado com a esposa Roberta Ramalho. Na legenda da imagem junto a companheira, estava escrito: "Zé Ramalho e sua inseparável esposa Roberta Ramalho deixam o Hospital Samaritano após o sucesso da cirurgia cardíaca".
Cantor e compositor, ele é conhecido por seus clássicos na música brasileira como "Chão de Giz", "Avôhai" e "Admirável Gado Novo". Pai de seis filhos, Zé Ramalho tem cinco netos e é primo da cantora Elba Ramalho.