O cantor sertanejo Zé Neto , dupla de Cristiano, segue na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O artista sofreu um acidente na BR-153 que liga o Pará ao Rio Grande do Sul, após capotar seu carro ao bater em uma carreta, na noite desta terça-feira (5).
Outras quatro pessoas ficaram feridas e mais dois veículos se envolveram no acidente. Nessa mesma BR-153, Régis Danese sofreu um acidente em agosto, e Cristiano Araújo perdeu a vida em 2015. Zé Neto deve ficar na Unidade Tratamento Intensivo pelo menos até o final desta quarta-feira, quando irão se completar 24h.
Segundo seu parceiro de palco, Cristiano, Zé Neto fraturou três costelas, mas as tomografias da região cervical e do pescoço estão normais. Também não se identificou hemorragia interna. Por outro lado, o artista um dos maiores cachês do meio sertanejo terá que realizar um procedimento após cortar o braço.
"Bem, estável e consciente" foram as palavras de Natália Toscano, mulher de Zé Neto e com quem foi clicada ao lado dos filhos do casal em bastidor de show da dupla em janeiro deste ano, dias após o artista passar mal em camarim. A influencer ainda agradeceu a Deus pelo "livramento".
Ainda em rede social, Cristiano disse que o acidente foi "forte" e que o amigo estava com "muita dor". De acordo com a Polícia Federal, Zé Neto se dirigia a São José do Rio Preto após passar o dia no seu rancho em Fronteira.
Na carreta estavam um homem e uma mulher. E no outro veículo, uma mulher e uma criança, segundo o g1. Agora cabe à investigação apontar as causas do acidente. A dupla tem quatro shows marcados para esta semana: em Dourados (MS, dia 7), Cerquilho (SP, dia 8), São Paulo capital (dia 9) e Santa Izabel do Oeste (PR, dia 10).
Outros 10 shows, incluindo no dia 31 (em Goiânia, Goiás) estão previstos até o final do ano.