Zé Felipe testou negativo para o Covid-19. O cantor foi diagnosticado com a doença na última quinta-feira (17), através de um exame de sangue. Logo após o resultado, o sertanejo entrou em quarentena e ficou afastado da noiva, Virgínia Fonseca, que está com 3 meses de gravidez. Morando em Goiânia, Goiás, o artista viajou para São Paulo para ter o caso acompanhado por um médico da família.
O filho de Leonardo recebeu a notícia que não estava com o coronavírus. "Fiz mais um teste de sangue e um PCR -que é o do nariz. Testei negativo nos dois! Então, o de ontem, em Goiânia, era falso positivo", explicou. Já neste sábado (19), ele retornou para Goiás e recebeu uma surpresa da namorada com cartazes e corações. Veja vídeo!
Prestes a se tornar pai de uma menina, Zé Felipe esclareceu que não tem nenhum outro indicativo de problema de saúde. "Fiz a tomografia do pulmão, graças a Deus limpinho. Zero, sem Covid, graças a Deus", celebrou.
O artista ainda agradeceu os internautas pelo carinho. "Obrigado pelas mensagens de todo mundo, pela preocupação, por tudo, mas não estou com coronavírus, graças a Deus. Muito obrigado pela força", continuou.
Zé Felipe se isolou após receber o resultado positivo do Covid para não colocar a noiva, Virgínica Fonseca, em risco, já que ela está grávida da primeira filha do casal. Nas redes sociais, o cantor mostrou a animação por reencontrar a noiva. "Estou chegando, nenenguinha", avisou o artista junto a uma foto da amada.
A influencer, que teria que passar o natal longe do noivo, festejou a novidade. "Deu negativo o teste do Zé! Eu não estou nem acreditando!!! Graças a Deus! Estou indo dormir muito feliz com a notícia!!!", comemorou a modelo, que já nota mudança no corpo na gravidez.
Zé Felipe recebeu o resultado de positivo após o pai, Leonardo, ser diagnosticado, oficialmente, com o coronavírus. "O isolamento da minha avó, do meu pai e da minha mãe acabou hoje, eles não transmitem mais Covid e quando eles pegaram eu não tive contato com eles, fui viajar com a Virgínia. Estou encontrando eles depois de um tempão e eles não transmitem mais Covid", declarou.
Zé Felipe, após levar o susto de um diagnóstico de reinfecção de Covid, conscientizou os fãs da importância de realizar testes confiáveis. "Pelo pouco que entendo, fera mesmo é o exame chato do nariz, o PCR. O de sangue dá muito falso positivo", explicou. A doença, inclusive, levou o pai de Márcio Garcia.
O cantor ainda contou o motivo de ter realizado o exame de sangue. "A gente sempre faz o teste do nariz, só que arrombaram o meu no último e fiz o de sangue que deu falso positivo. Então, o ideal é fazer sempre o canudo chato", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)