Zé Felipe está com covid-19 pela segunda vez. Na noite desta quinta-feira (17), o filho de Leonardo se submeteu a um exame de sangue e o resultado testou positivo. Com Virgínia Fonseca grávida de três meses, o sertanejo optou por se isolar na casa dos pais, também em Goiânia, Goiás.
"Vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid-19 e eu testei positivo pela segunda vez", contou Zé Felipe.
Zé Felipe, envolvido em polêmica de affair entre Gabi Martins e Tierry, contou em seu perfil do Instagram que estará viajando para a capital paulista para realizar um novo teste e fazer o acompanhamento médico ideal para evitar que a doença se agrave.
"Amanhã eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum", tranquilizou.
Segundo Zé Felipe, Virgínia Fonseca fez o exame e o resultado para coronavírus deu negativo. A influenciadora, futura mamãe de Maria Alice, lamentou o distanciamento do noivo por conta da covid-19.
Com planos de casamento para depois do nascimento da bebê, Virgínia Fonseca contou ter ficado abalada com a saída de Zé Felipe de casa, mesmo que temporária.
"Meu coração chora sem você aqui comigo, neguinho. Fica bem logo. Te amo", se declarou. "Nossa gente, sou ridícula. Zé Felipe acabou de sair de casa e eu já estou chorando", comentou na postagem.
Pouco antes de Zé Felipe, Leonardo e Poliana Rocha também testaram positivo para a covid-19. Eles ficaram isolados em um apartamento em São Paulo e a mulher do sertanejo deixou a fase de contaminação nesta quinta-feira (18). "Fim do isolamento... Glória a Deus", comemorou.
Poliana Rocha disse que sua mãe, Eponina Rocha, também foi diagnosticada com a doença. Já Leonardo confirmou a presença do coronavírus poucos dias após se recuperar da dengue. "Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue", afirmou o cantor.
"Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e por um momento difícil", escreveu.
(Por Rahabe Barros)